Costa Cruzeiros anuncia promoções para a Europa, Médio Oriente e Brasil

20-11-2020 (18h21)

Foto: Costa Cruzeiros
Foto: Costa Cruzeiros

A Costa Cruzeiros, subsidiária da Carnival Corporation, está a promover uma campanha Black Friday com cruzeiros na Europa, Emirados Árabes Unidos e Brasil, desde 399 euros por pessoa.

Esta campanha, válida para reservas até 4 de Dezembro com cancelamento gratuito até 15 dias antes da data de partida também engloba cruzeiros de 10 noites no Mediterrâneo a bordo do Costa Fascinosa, com saídas de Lisboa em Outubro e Novembro, e escala em Gibraltar, e em destinos em Espanha, França e Itália, com o preço inicial de 639 euros. Com saída de Lisboa a 27 de Maio, a companhia inclui nesta promoção um itinerário de oito noites pelo Norte da Europa, com chegada a Kiel a 4 de Junho.

A campanha também é válida para dois cruzeiros com destino aos Emirados Árabes Unidos, com a duração de 20 e 21 dias, com saída de Barcelona a bordo do Costa Pacifica e escalas em destinos em Espanha, Itália, Israel, Omã, Qatar e Emirados Árabes Unidos, desde 839 euros.

O cruzeiro transatlântico do Costa Favolosa também está incluído na promoção, com saída de Barcelona a 4 de Novembro, e escala em Málaga, Casablanca, Santa Cruz de Tenerife, Recife, Salvador da Baía, Ilhéus e Rio de Janeiro, antes da chegada da Santos. Este itinerário de 16 noites está disponível a partir de 699 euros.

A Costa Cruzeiros aplica o Protocolo de Segurança da Costa que abrange a experiência desde a reserva até ao regresso a casa, e cujas "principais medidas incluem o teste de cotonete para todos os passageiros e tripulantes antes do embarque, verificação da temperatura no desembarque e regresso ao navio, visitas aos destinos apenas em excursões protegidas, distanciamento físico a bordo e nos terminais". Os serviços de bordo, devido à redução do número de passageiros, também têm novas formas de utilização, melhoria dos serviços médicos e de higienização, e requerem o uso de máscaras sempre que necessário.

Clique para ver mais: Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Alhambra reabre em horário de Inverno e com capacidade reduzida

03-12-2020 (12h49)

O Alhambra, o monumento mais visitado de Espanha, reabriu com a diminuição das medidas de restrição em Espanha, e está disponível para os habitantes de Granada com 65% da sua capacidade e em horário de Inverno.

Madeira e Porto Santo são tema do próximo webinar da Solférias

02-12-2020 (20h01)

O operador turístico Solférias vai realizar uma sessão de formação sobre a Madeira e Porto Santo no próximo dia 4 de Dezembro, com a participação da Associação de Promoção da Madeira.

Sagna Rotonda, em Piedmont, é opção para umas férias sustentáveis em isolamento

02-12-2020 (19h22)

A eco-vila Sagna Rotonda, no alto das montanhas do Vale de Maira, em Itália, é uma opção para umas férias sustentáveis em isolamento e em contacto directo com a Natureza.

MSC Cruzeiros anuncia ofertas “dois por um” para viagens no Verão

02-12-2020 (16h21)

A MSC Cruzeiros lançou hoje novas promoções para o próximo Verão, nas quais viajam duas pessoas pelo preço de uma em vários itinerários, incluindo cruzeiros com partidas de Lisboa e do Funchal.

Conheça o novo aeroporto de Berlim e as suas ligações para visitar a Alemanha de comboio

02-12-2020 (14h20)

O Aeroporto de Berlim Willy Brandt (BER), inaugurado a 31 de Outubro, está disponível para uma visita virtual, e o Turismo da Alemanha convida a fazer "planos para conhecer outros destinos do país, servidos por boas ligações ferroviárias a partir do BER".

Opinião e Análise