Costa Cruzeiros já vende viagens para 2022 e 2023

08-04-2021 (16h22)

Foto: www.costacruzeiros.com.pt
Foto: www.costacruzeiros.com.pt

A Costa Cruzeiros lançou para o mercado as suas propostas para 2022 e 2023, destacando a estreia do navio Costa Toscana no Mediterrâneo, os Grandes Cruzeiros na Amazónia e o regresso ao itinerários em Israel e no Egipto.

Em comunicado, a companhia destaca que os itinerários de Abril de 2022 a Abril de 2023 “foram planeados para enriquecer a experiência de cruzeiro, incluindo escalas mais longas em alguns dos destinos mais procurados, com uma oferta de novas excursões em terra para descobrir percursos e lugares pouco conhecidos, mas extraordinariamente bonitos”.

Para a temporada de Verão de 2022, a oferta da Costa Cruzeiros centra-se nos destinos do Mediterrâneo, com os seus dois navios movidos a Gás Natural Liquefeito (GNL), o Costa Toscana e o Costa Smeralda, e também com os navios Costa Deliziosa, Costa Luminosa e Costa Magica.

No Norte da Europa vão estar os navios Costa Fortuna, Costa Favolosa, Costa Diadema e Costa Fascinosa.

A temporada de Inverno 2022/2023 é marcada pelo regresso dos Grandes Cruzeiros, a bordo do Costa Luminosa, com “dois programas fabulosos de férias de 50 dias, de Génova a Buenos Aires e de Buenos Aires a Génova, subindo o rio Amazonas até ao coração da Amazónia”.

Outra opção para quem procura viagens longas é o Costa Deliziosa World Tour, com saída no dia 11 de Janeiro de 2023 de Savona para um cruzeiro pela Europa, Ásia, África e América.

“Continuando com os destinos exóticos, e para desfrutar o Sol no Inverno”, a Costa propõe itinerários nos Emirados Árabes Unidos, Omã e Qatar, nas Caraíbas e na América do Sul.

“Para percursos mais próximos de casa”, a Costa Cruzeiros destaca os itinerários a bordo do Costa Magica para explorar as Ilhas Canárias e os Açores durante duas semanas, ou as viagens do Costa Diadema à Grécia e Turquia, ou Israel e Egipto.

O Costa Smeralda vai continuar a navegar pelo Mediterrâneo Ocidental, ao qual também no Outono se juntam o Costa Luminosa e o Costa Fortuna, “oferecendo miniférias para uma escapadela descontraída de alguns dias”.

A companhia destaca ainda que, no Outono, o Costa Fascinosa visitará Portugal e Espanha, e o Costa Favolosa navegará para Marrocos.

 

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Costa Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

VidaMar Algarve reabre a 21 de Maio com promoções

10-05-2021 (18h47)

O VidaMar Algarve, na Praia dos Salgados, no Algarve, vai reabrir a 21 de Maio com ofertas que incluem uma campanha de reabertura com descontos de 30% para estadas durante esse mês.

Solférias lança brochura multimédia dedicada a viagens de Lua de Mel

10-05-2021 (14h13)

O operador turístico Solférias lançou hoje uma brochura multimédia dedicada a viagens de Lua de Mel, com fotografias, vídeos e propostas para vários destinos, de Portugal às Maldivas, passando por Cuba, Brasil e Cabo Verde.

Dia aberto para visitas às escavações em Tróia será amanhã, 7 de Maio

06-05-2021 (11h55)

O trabalho de escavações nas Ruínas Romanas de Tróia, que já revelaram ocupações anteriores na zona do Palácio Sottomayor, vai estar disponível para visitas guiadas amanhã, 7 de Maio.

Solférias lança programa para visitar a “maior ponte pedonal suspensa do mundo”

06-05-2021 (10h19)

O operador turístico Solférias lançou para o mercado um programa para visitar a “maior ponte pedonal suspensa do mundo”, em Arouca, com alojamento no Hotel As Américas Art Nouveau & Design, em Aveiro.

PortAventura World reabre a 15 de Maio

05-05-2021 (19h55)

O parque de diversões PortAventura World, na Catalunha, vai reabrir a 15 de Maio depois de terem sido levantadas as restrições a parques temáticos pelo governo da região.

Opinião e Análise