Bartender robótico humanoide é atracção do novo navio da MSC Cruzeiros

12-02-2021 (16h34)

A MSC Cruzeiros anunciou que o seu novo navio MSC Virtuosa, que vai fazer cruzeiros com embarque e desembarque em Lisboa este ano, vai ter um bartender robótico humanoide, que, além de servir cocktails, “interage com os convidados com voz e com expressões humanas”.

O bartender Rob, como foi baptizado, é apresentado pela MSC Cruzeiros como “o primeiro bartender robótico humanoide de todos os tempos no mar”, e fala oito idiomas (inglês, italiano, espanhol, francês, alemão, português do Brasil, chinês e japonês).

“Rob irá misturar e servir os seus cocktails exclusivos, alcoólicos e não alcoólicos, e inúmeras bebidas personalizadas, assim como, um bartender humano o faria, enquanto interage com os convidados com voz e com expressões humanas para uma experiência de bar totalmente envolvente”, descreve a companhia.

A MSC Cruzeiros sublinha que “as aptidões e a capacidade de resposta emocional de Rob juntamente com bartenders vestidos como se tivessem acabado de sair de um filme de ficção científica com o suporte do ambiente e da tecnologia envolvente, vão garantir que o MSC Starship Club seja uma atracção de visita obrigatória para todas as idades”.

O bartender Rob faz parte de uma “experiência integrada de bar e entretenimento”, chamada MSC Starliner One, que “é capacitada por tecnologias de última geração desenvolvidas para criar uma atmosfera futurística”, incluindo “hologramas 3D, uma parede de arte digital imersiva e uma mesa interactiva digital ‘infinita’ de 12 lugares, proporcionando aos hóspedes a possibilidade de explorar o espaço no seu próprio passeio galáctico personalizado”.

Neste espaço, “os hóspedes irão usar cockpits digitais verticais especificamente desenvolvidos dentro da área para fazerem os seus pedidos”, que o bartender Rob irá preparar.

O navio MSC Virtuosa vai fazer cinco cruzeiros com embarque e desembarque em Lisboa, com saídas da capital portuguesa nos dias 18 e 27 de Setembro e 6, 15 e 24 de Outubro (clique para ler: MSC Cruzeiros prevê que embarques em Portugal sejam “factor de sucesso”).

 

Clique para ver mais: MSC Cruzeiros

Clique para ver mais: Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

MSC Seaside regressa ao Mediterrâneo Ocidental com novos destinos

04-05-2021 (12h57)

O MSC Seaside voltou a navegar a partir de 1 de Maio e o seu itinerário vai passar, pela primeira vez, pelos portos italianos de Siracusa, na Sicília, e de Taranto, em Puglia.

Estação Sul e Sueste e Doca da Marinha reabrem ao público após reabilitação

03-05-2021 (18h35)

A Estação Sul e Sueste e a Doca da Marinha, perto do Terreiro do Paço em Lisboa, reabriram ao público depois de um projecto de reabilitação avaliado em 30 milhões de euros.

MSC disponibiliza reservas para cruzeiros no Mar Vermelho a partir de 1 de Maio

30-04-2021 (17h24)

A MSC Cruzeiros vai colocar à venda os seus cruzeiros no Mar Vermelho, à saída de Jeddah, na Arábia Saudita, e com escala na Jordânia e no Egipto, a partir de 1 de Maio, para viagens na temporada de Inverno de 2021-22.

Star Clipper anuncia cruzeiros de veleiro ao largo da Costa Rica

28-04-2021 (19h26)

A Star Clippers, companhia de cruzeiros de veleiro representada pela Mundomar Cruzeiros em Portugal e Espanha, vai fazer itinerários ao largo da Costa Rica a bordo do seu brigue de quatro mastro "Star Clipper", a partir de Dezembro de 2022.

MSC Cruzeiros prolonga promoção para profissionais de saúde

26-04-2021 (12h50)

A MSC Cruzeiros vai prolongar o período de reservas e as datas de cruzeiros para a promoção "obrigado!", dedicada a profissionais de saúde, que oferece até 50% de desconto em cruzeiros em camarote regular.

Opinião e Análise