Conheça as novidades do MSC Grandiosa (2/2)

12-11-2019 (17h18)

A MSC Cruzeiros realizou a cerimónia de baptismo do MSC Grandiosa no fim-de-semana passado em Hamburgo, um navio que traz consigo, entre outras novidades, dois novos espectáculos Cirque du Soleil at Sea, parcerias com os chefs Ramón Freixa, Harald Wohlfahrt e Jean-Philippe Maury, e ainda a assistente virtual Zoe.

Cosmos - Journey to the Unbelievable e Exentricks - Expect the Unexpect são as duas novas produções do Cirque du Soleil at Sea, que vão estar em cena exclusivamente para clientes MSC. O navio vai contar ainda com 8 novas produções teatrais.

Para os mais novos, o navio conta com o Chicco Baby Club, para crianças até aos 3 anos de idade, o Mini Club e o Juniors Club, espaços desenhados em parceria com a Lego para crianças com idades entre os 3 e os 11, e o Young Club e Teen Club, para crianças até aos 17 anos.

E para quem gosta de passear e ir às compras, é possível caminhar na promenade de 93 metros, coberta com o ecrã LED Sky Screen, e ladeada de lojas e restaurantes. Esta embarcação dispõe também de uma loja da MSC Foundation, cuja venda de produtos revertem a favor da fundação.

Também é possível fazer um passeio até à galeria de arte que conta com uma selecção de 26 gravuras de Degas, para a experiência Degas Danse Dessin.

O navio conta com 13 áreas de restauração e tira partido das parcerias com seis chefs, que oferecem um prato de assinatura diferente por noite. Os chefs incluem Ramón Freixa (2 estrelas Michelin), Harald Wohlfahrt (3 estrelas Michelin), Jereme Leung, Raymond Blanc, Roy Yamaguchi e o chef chocolateiro Jean-Philippe Maury. Entre os restaurantes disponíveis encontra-se o Hola!, do chef Ramón Freixa, e a chocolateria Jean-Philippe Maury Chocolat & Cafe e a gelataria Crêpes & Gelato, de Jean-Phillipe Maury.

A componente italiana do Grandiosa é verificável na máquina de confecção de queijo mozarella a bordo, que pode ser observada no restaurante buffet Marketplace, bem como a preparação de massa e pão frescos a bordo.

Há também 20 bares e lounges, dos quais se destacam o Champagne Bar, o Sky Lounge (exclusivo para adultos), e o Masters of the Sea, para apreciadores de cerveja.

As novidades do Grandiosa incluem ainda a Zoe, uma assistente virtual que se encontra em todos os camarotes e pode ser activada por voz. Está disponível em português (Brasil), inglês, italiano, francês, alemão, espanhol e mandarim.

Os passageiros têm acesso a cerca de 210 actividades a bordo por semana, e podem assistir a música ao vivo, de diferentes géneros, com performances dos 26 músicos a bordo.

É possível fazer uma visita ao MSC Aurea Spa, que dispõe de cerca de 160 tratamentos, ir ao ginásio com 570 metros quadrados e vista para o mar, ou aceder à área de entretenimento, que dispõe de dois simuladores de Fórmula 1, um cinema XD imersivo, bowling e videojogos. É nesta zona que se encontra a experiência Ubisoft, Virtual Reality Maze, alusiva aos jogos Rabbids e Assassin's Creed.

O parque aquático, no exterior, é indicado para todas as idades e conta com três escorregas e uma impressionante "Ponte sobre os Himalaias", que consiste num circuito em torno do navio que os participantes fazem, presos por um arnês, a cerca de 80 metros acima do mar.

Aulas de dança no Bellissima Lounge, karaoke no K-TV, e 'dance moves' na discoteca Attic Disco são algumas das opções possíveis. O MSC Grandiosa conta ainda com um casino com 164 slot machines.

Para clientes mais exigentes, há o MSC Yacht Club, com 95 suites, que incluem duas MSC Yacht Club Royal Suites, um restaurante com 120 lugares, e solário com mais de 1.000 metros quadrados.

A aplicação MSC For Me também está disponível com uma série de funcionalidades que incluem check-in, receber notificações, calendário, um chat, que pode ser utilizado sem pacote de internet, reserva de experiências a bordo ou em terra, um localizador de amigos e família (através de uma pulseira), e informações sobre os destinos onde o navio faz escala.

O Grandiosa vai começar a fazer cruzeiros de sete noites no Mediterrâneo Ocidental a partir de 23 de Novembro, com portos de embarque em Palermo (Sicília), Génova, e Civitavecchia em Itália, Valetta em Malta, Barcelona em Espanha, e Marselha em França.

O PressTUR visitou o navio a convite da MSC Cruzeiros.

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

MSC Cruzeiros faz descontos para profissionais de saúde até ao final de 2021

27-08-2020 (15h57)

A MSC Cruzeiros lançou para o mercado uma nova campanha de descontos para profissionais de saúde, válida para todos os seus itinerários com partida até 31 de Dezembro de 2021.

Costa Cruzeiros volta a navegar a 6 de Setembro

11-08-2020 (17h05)

A Costa Cruzeiros, filial da Carnival Cruises vai voltar a operar a partir de 6 de Setembro, com o Costa Deliziosa, e com o Costa Diadema, que tem viagem marcada para 19 de Setembro.

MSC Cruzeiros regressa ao Mediterrâneo com o Grandiosa e o Magnifica

10-08-2020 (18h26)

A MSC Cruzeiros anunciou que vai retomar operações no Mediterrâneo com itinerários de sete noites, passando por cinco destinos, a bordo do MSC Grandiosa e do MSC Magnifica.

Celebrity Cruises anuncia novidades no programa Cruzeiro com Confiança

11-05-2020 (16h14)

A Celebrity Cruises, representada em Portugal pela Melair, está a anunciar "novos benefícios e mais flexibilidade até 48 horas antes da partida" no seu programa Cruzeiro com Confiança.

MSC Cruzeiros disponibiliza reservas para o Verão 2021

21-02-2020 (17h27)

A MSC Cruzeiros já está a disponibilizar reservas para a programação da temporada de Verão de 2021 que inclui cruzeiros com embarque e desembarque nos portos de Lisboa e do Funchal entre Setembro e Outubro de 2021.

Opinião e Análise