Costa Cruzeiros volta a navegar a 6 de Setembro

11-08-2020 (17h05)

A Costa Cruzeiros, filial da Carnival Cruises vai voltar a operar a partir de 6 de Setembro, com o Costa Deliziosa, e com o Costa Diadema, que tem viagem marcada para 19 de Setembro.

O Costa Deliziosa tem partida de Trieste marcada para 6, 13, 20 e 27 de Setembro, para itinerários com passagem pela Grécia. O Costa Diadema tem regresso aos mares previsto para dia 19 do mesmo mês, com itinerários de sete dias no Mediterrâneo Ocidental, à saída de Génova, "para experiênciar o melhor de Itália e Malta".

Em comunicado, a Costa Cruzeiros afirma que o seu regresso à actividade vai ser progressivo, começando com estes dois navios.

Para garantir a aplicação do seu protocolo, o Costa Safety Protocol, a companhia está a trabalhar "em colaboração estreita com instituições locais, autoridades de saúde, autoridades portuárias, portos e terminais, e a RINA [Registo Naval Italiano]".

O Costa Safety Protocol foi desenvolvido com apoio de um painel independente de peritos em saúde pública coordenados pela VIHTALI (Value in Health Technology and Academy for Leadership and Innovation) da Universidade Católica de Roma.

Este protocolo foi elaborado de acordo com os protocolos de saúde definidos pelo governo italiano e pelas autoridades de saúde europeias (EU Healthy Gateways).

A companhia, com as excepções acima mencionadas relativas ao Costa Deliziosa e Costa Diadema, vai prolongar a suspensão da sua operação até 30 de Setembro.

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

MSC Cruzeiros faz descontos para profissionais de saúde até ao final de 2021

27-08-2020 (15h57)

A MSC Cruzeiros lançou para o mercado uma nova campanha de descontos para profissionais de saúde, válida para todos os seus itinerários com partida até 31 de Dezembro de 2021.

MSC Cruzeiros regressa ao Mediterrâneo com o Grandiosa e o Magnifica

10-08-2020 (18h26)

A MSC Cruzeiros anunciou que vai retomar operações no Mediterrâneo com itinerários de sete noites, passando por cinco destinos, a bordo do MSC Grandiosa e do MSC Magnifica.

Celebrity Cruises anuncia novidades no programa Cruzeiro com Confiança

11-05-2020 (16h14)

A Celebrity Cruises, representada em Portugal pela Melair, está a anunciar "novos benefícios e mais flexibilidade até 48 horas antes da partida" no seu programa Cruzeiro com Confiança.

MSC Cruzeiros disponibiliza reservas para o Verão 2021

21-02-2020 (17h27)

A MSC Cruzeiros já está a disponibilizar reservas para a programação da temporada de Verão de 2021 que inclui cruzeiros com embarque e desembarque nos portos de Lisboa e do Funchal entre Setembro e Outubro de 2021.

MSC Cruzeiros altera itinerário asiático da Grand Voyage do Bellissima

18-02-2020 (17h20)

O MSC Bellissima, que parte a 21 de Março para uma Grand Voyage de 28 dias, até 18 de Abril, vai ter alterações no seu itinerário na Ásia, devido ao surto do coronavirus.

Opinião e Análise