Lusanova Cruzeiros já vende cruzeiros Star Clippers

08-08-2018 (17h20)

Foto: Lusanova Cruzeiros
Foto: Lusanova Cruzeiros

A Lusanova Cruzeiros, que em finais de Julho começou a vender cruzeiros da Carnival Cruise Line, anunciou hoje que também passou a ser agente de vendas da Star Clippers.

“Uma nova dimensão de navegação a bordo dos três Star Clippers, verdadeiras estrelas-do-mar, que voam nas ondas tal como os lendários Clippers de um século e meio atrás”, começa por descrever a Lusanova em comunicado, propondo “uma aventura que combina a tradição de velejar com conforto, a modernidade de um navio de cruzeiro e a intimidade de um grande iate”.

Com uma frota composta pelos navios Royal Clipper, Star Clipper e Royal Flyer, a companhia de cruzeiros propõe itinerários pelos “locais mais exclusivos e luxuosos”, incluindo “das Caraíbas ao Canal do Panamá, Grécia, Costa Amalfitana, Croácia, Montenegro, Cannes, Monte Carlo, Turquia e Sudeste Asiático”.

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Lusanova

Clique para ver mais: Star Clippers

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

MSC Magnifica regressa ao mar com seis cruzeiros até final do ano

21-10-2020 (17h49)

O MSC Magnifica, embarcação da MSC Cruzeiros, vai fazer seis cruzeiros nas regiões do Mediterrâneo Ocidental e Oriental, até final de 2020, passando por Itália, Grécia e Malta.

Royal Caribbean anuncia descontos até 400 euros por camarote

09-10-2020 (14h15)

A companhia de cruzeiros Royal Caribbean anunciou ao mercado que está a fazer descontos entre 75 e 400 euros por camarote, em reservas efectuadas até 12 de Outubro.

MSC Cruzeiros lança ofertas para viajarem quatro pelo preço de um

08-10-2020 (16h17)

“Pague apenas o seu bilhete de cruzeiro e leve todos consigo”, anunciou a MSC Cruzeiros para destacar as suas novas promoções para viajarem quatro pessoas pelo preço de uma.

MSC Cruzeiros faz descontos para profissionais de saúde até ao final de 2021

27-08-2020 (15h57)

A MSC Cruzeiros lançou para o mercado uma nova campanha de descontos para profissionais de saúde, válida para todos os seus itinerários com partida até 31 de Dezembro de 2021.

Costa Cruzeiros volta a navegar a 6 de Setembro

11-08-2020 (17h05)

A Costa Cruzeiros, filial da Carnival Cruises vai voltar a operar a partir de 6 de Setembro, com o Costa Deliziosa, e com o Costa Diadema, que tem viagem marcada para 19 de Setembro.

Opinião e Análise