A companhia está a aceitar reservas, a partir de hoje, 20 de Janeiro, para cruzeiros no Mediterrâneo, nas regiões Ocidental e Oriental, e nas Caraíbas, onde vai ter dois portos de embarque norte-americanos, Miami e Port Canaveral.
A MSC vai ter 10 navios no Mediterrâneo, nas regiões Ocidental e Oriental durante esta temporada de Verão.
No Mediterrâneo Ocidental, os cruzeiros de sete noites, com passagem em portos italianos, franceses, espanhóis e em Malta, vão ser a bordo dos MSC Seaside, Splendida, Seaview, Fantasia e Meraviglia, todos com o conceito exclusivo MSC Yacht Club.
Aos Sábados e à saída de Génova, o Seaside vai rumar a Civitavecchia, Palermo, Cagliari, Palma de Maiorca, Valência e Marselha, enquanto que o Splendida, vai ter um itinerário que passa por Marselha, Barcelona, Ibiza, Nápoles e Livorno.
Também ao Sábado, o Meraviglia vai sair de Barcelona com destino a Cannes, Génova, La Spezia, Civitavecchia e Palma de Maiorca.
Ao Domingo, tanto o Seaview como o Fantasia vão partir de Génova, o primeiro rumo a Nápoles, Messina, La Valetta, Barcelona e Marselha, e o segundo com um itinerário que passa por Marselha, Barcelona, La Goulette, Palermo e Civitavechia.
No Mediterrâneo Oriental, os cruzeiros de sete noites, que vão passar pelos mares Egeu e Adriático, dando a conhecer destinos em Itália, nas ilhas gregas, Croácia e Albânia, vão ser com os navios MSC Musica, Armonia, Lirica, Sinfonia e Opera.
Com saída de Veneza ao Sábado, o MSC Musica vai fazer itinerários por Bari, Santorini, Chania, Corfu e Dubrovnik, enquanto que o Sinfonia, vai fazer escala em Kotor, Montenegro, Mykonos, Santorini, Sarande e Bari. Com saída ao Domingo, o Armonia vai fazer cruzeiros que passam por Brindisi, Mykonos, Pireus, Corfu e Kotor.
O MSC Lirica também vai partir de Veneza para itinerários com passagem por Split, Santorini, Mykonos, Dubrovnik e Ancona.
O MSC Opera, por sua vez, vai sair de Trieste ao Sábado e passar pelos portos de Bari, Corfu, Kotor, Dubrovnik e Split.
A companhia de cruzeiros também está a promover "long cruises" de 11 noites à saída de Génova, a bordo do MSC Orchestra, com passagem em destinos na Grécia e Turquia, incluindo Istambul, e a bordo do MSC Lirica, que vai fazer escala em Roma, Limassol, Haifa, Creta e Olímpia.
Os itinerários nas Caraíbas, que têm como destaque dois portos de embarque nos Estados Unidos, Miami e Port Canaveral, e escalas na ilha privada da companhia, a Ocean Cay MSC Marine Reserva, vão ser com o MSC Seashore e o MSC Divina.
O primeiro navio vai fazer dois itinerários à saída de Miami, nas Caraíbas Orientais e Ocidentais, um a cada duas semanas, enquanto que o segundo, à saída de Port Canaveral, vai fazer cruzeiros de 2, 3 e 4 noites para Nassau, e de 7 noites para o México, fazendo escala na Ocean Cay em ambos os itinerários.
O MSC Divina também vai fazer uma viagem de 12 noites , no início da temporada de Verão, com visita à Jamaica, Aruba, Colômbia, Panamá, Costa Rica, Honduras, Ocean Cay e Port Canaveral.
No Norte da Europa, o MSC Grandiosa vai fazer dois itinerários alternativos a cada duas semanas, pelas capitais do Báltico e pela região dos Fiordes, com saída de Copenhaga aos Sábados e Domingos, enquanto que o MSC Poesia vai partir de Warnemünde para itinerários de 7 a 21 noites com escalas nas capitais do Báltico, na região dos Fiordes e na Gronelândia.
O MSC Orchestra vai fazer um misto de cruzeiros de 10 a 14 noites com saída de Hamburgo e passagem pela Islândia, Irlanda, pelo Cabo Norte e Spitsbergen, o MSC Preziosa parte de Kiel aos Domingos para dois itinerários alternativos, pelas capitais do Báltico e pelos Fiordes, e o MSC Magnifica vai fazer viagens de 2 a 14 noites à saída de Southampton e escala em destinos do Báltico, nos Fiordes, no Mediterrâneo e nas Ilhas Canárias.
A companhia de cruzeiros MSC também vai colocar pela primeira vez dois navios na Ásia, o MSC Virtuosa e o MSC Bellisima, com itinerários a anunciar brevemente.
Já no Outono, a companhia vai fazer cruzeiros à saída de Lisboa, a bordo do MSC Splendida, com a duração de 9 noites e escala em Génova, Málaga, Casablanca, Barcelona e Marselha, e à saída do Funchal, com a duração de 11 noites, e passagem pelas Ilhas Canárias, Casablanca, Espanha e Itália.
Escrever comentário