MSC Cruzeiros anuncia programação de Verão com 19 navios

20-01-2021 (17h17)

Companhia aceita reservas a partir de hoje, 20 de Janeiro

A companhia de cruzeiros MSC Cruzeiros está a anunciar a sua programação de Verão, entre Abril e Novembro de 2021, com 19 navios, 124 portos de escala em 47 países, e 83 itinerários no Norte da Europa, no Mediterrâneo e nas Caraíbas.

A companhia está a aceitar reservas, a partir de hoje, 20 de Janeiro, para cruzeiros no Mediterrâneo, nas regiões Ocidental e Oriental, e nas Caraíbas, onde vai ter dois portos de embarque norte-americanos, Miami e Port Canaveral.

A MSC vai ter 10 navios no Mediterrâneo, nas regiões Ocidental e Oriental durante esta temporada de Verão.

No Mediterrâneo Ocidental, os cruzeiros de sete noites, com passagem em portos italianos, franceses, espanhóis e em Malta, vão ser a bordo dos MSC Seaside, Splendida, Seaview, Fantasia e Meraviglia, todos com o conceito exclusivo MSC Yacht Club.

Aos Sábados e à saída de Génova, o Seaside vai rumar a Civitavecchia, Palermo, Cagliari, Palma de Maiorca, Valência e Marselha, enquanto que o Splendida, vai ter um itinerário que passa por Marselha, Barcelona, Ibiza, Nápoles e Livorno.

Também ao Sábado, o Meraviglia vai sair de Barcelona com destino a Cannes, Génova, La Spezia, Civitavecchia e Palma de Maiorca.

Ao Domingo, tanto o Seaview como o Fantasia vão partir de Génova, o primeiro rumo a Nápoles, Messina, La Valetta, Barcelona e Marselha, e o segundo com um itinerário que passa por Marselha, Barcelona, La Goulette, Palermo e Civitavechia.

No Mediterrâneo Oriental, os cruzeiros de sete noites, que vão passar pelos mares Egeu e Adriático, dando a conhecer destinos em Itália, nas ilhas gregas, Croácia e Albânia, vão ser com os navios MSC Musica, Armonia, Lirica, Sinfonia e Opera.

Com saída de Veneza ao Sábado, o MSC Musica vai fazer itinerários por Bari, Santorini, Chania, Corfu e Dubrovnik, enquanto que o Sinfonia, vai fazer escala em Kotor, Montenegro, Mykonos, Santorini, Sarande e Bari. Com saída ao Domingo, o Armonia vai fazer cruzeiros que passam por Brindisi, Mykonos, Pireus, Corfu e Kotor.

O MSC Lirica também vai partir de Veneza para itinerários com passagem por Split, Santorini, Mykonos, Dubrovnik e Ancona.

O MSC Opera, por sua vez, vai sair de Trieste ao Sábado e passar pelos portos de Bari, Corfu, Kotor, Dubrovnik e Split.

A companhia de cruzeiros também está a promover "long cruises" de 11 noites à saída de Génova, a bordo do MSC Orchestra, com passagem em destinos na Grécia e Turquia, incluindo Istambul, e a bordo do MSC Lirica, que vai fazer escala em Roma, Limassol, Haifa, Creta e Olímpia.

Os itinerários nas Caraíbas, que têm como destaque dois portos de embarque nos Estados Unidos, Miami e Port Canaveral, e escalas na ilha privada da companhia, a Ocean Cay MSC Marine Reserva, vão ser com o MSC Seashore e o MSC Divina.

O primeiro navio vai fazer dois itinerários à saída de Miami, nas Caraíbas Orientais e Ocidentais, um a cada duas semanas, enquanto que o segundo, à saída de Port Canaveral, vai fazer cruzeiros de 2, 3 e 4 noites para Nassau, e de 7 noites para o México, fazendo escala na Ocean Cay em ambos os itinerários.

O MSC Divina também vai fazer uma viagem de 12 noites , no início da temporada de Verão, com visita à Jamaica, Aruba, Colômbia, Panamá, Costa Rica, Honduras, Ocean Cay e Port Canaveral.

No Norte da Europa, o MSC Grandiosa vai fazer dois itinerários alternativos a cada duas semanas, pelas capitais do Báltico e pela região dos Fiordes, com saída de Copenhaga aos Sábados e Domingos, enquanto que o MSC Poesia vai partir de Warnemünde para itinerários de 7 a 21 noites com escalas nas capitais do Báltico, na região dos Fiordes e na Gronelândia.

O MSC Orchestra vai fazer um misto de cruzeiros de 10 a 14 noites com saída de Hamburgo e passagem pela Islândia, Irlanda, pelo Cabo Norte e Spitsbergen, o MSC Preziosa parte de Kiel aos Domingos para dois itinerários alternativos, pelas capitais do Báltico e pelos Fiordes, e o MSC Magnifica vai fazer viagens de 2 a 14 noites à saída de Southampton e escala em destinos do Báltico, nos Fiordes, no Mediterrâneo e nas Ilhas Canárias.

A companhia de cruzeiros MSC também vai colocar pela primeira vez dois navios na Ásia, o MSC Virtuosa e o MSC Bellisima, com itinerários a anunciar brevemente.

Já no Outono, a companhia vai fazer cruzeiros à saída de Lisboa, a bordo do MSC Splendida, com a duração de 9 noites e escala em Génova, Málaga, Casablanca, Barcelona e Marselha, e à saída do Funchal, com a duração de 11 noites, e passagem pelas Ilhas Canárias, Casablanca, Espanha e Itália.

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Destinos

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

MSC Seaside regressa ao Mediterrâneo Ocidental com novos destinos

04-05-2021 (12h57)

O MSC Seaside voltou a navegar a partir de 1 de Maio e o seu itinerário vai passar, pela primeira vez, pelos portos italianos de Siracusa, na Sicília, e de Taranto, em Puglia.

Estação Sul e Sueste e Doca da Marinha reabrem ao público após reabilitação

03-05-2021 (18h35)

A Estação Sul e Sueste e a Doca da Marinha, perto do Terreiro do Paço em Lisboa, reabriram ao público depois de um projecto de reabilitação avaliado em 30 milhões de euros.

MSC disponibiliza reservas para cruzeiros no Mar Vermelho a partir de 1 de Maio

30-04-2021 (17h24)

A MSC Cruzeiros vai colocar à venda os seus cruzeiros no Mar Vermelho, à saída de Jeddah, na Arábia Saudita, e com escala na Jordânia e no Egipto, a partir de 1 de Maio, para viagens na temporada de Inverno de 2021-22.

Star Clipper anuncia cruzeiros de veleiro ao largo da Costa Rica

28-04-2021 (19h26)

A Star Clippers, companhia de cruzeiros de veleiro representada pela Mundomar Cruzeiros em Portugal e Espanha, vai fazer itinerários ao largo da Costa Rica a bordo do seu brigue de quatro mastro "Star Clipper", a partir de Dezembro de 2022.

MSC Cruzeiros prolonga promoção para profissionais de saúde

26-04-2021 (12h50)

A MSC Cruzeiros vai prolongar o período de reservas e as datas de cruzeiros para a promoção "obrigado!", dedicada a profissionais de saúde, que oferece até 50% de desconto em cruzeiros em camarote regular.

Opinião e Análise