MSC Cruzeiros apresenta programação de excursões acessíveis

26-11-2019 (19h15)

Foto: MSC Cruzeiros
Foto: MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros está a apresentar a sua programação de excursões acessíveis a pessoas com mobilidade reduzida que na temporada de Verão 2020 já vai contar com 20 destinos.

Nas Caraíbas, a MSC dispõe de 11 opções de excursões acessíveis, sendo que as temporadas de Inverno de 2019 e de Verão de 2020 vão trazer mais nove tours com as mesmas características em destinos no Mediterrâneo.

Em comunicado a empresa garante que os roteiros turísticos são completamente sem degraus, têm acessibilidade para cadeira de rodas sempre que possível, cobrem distâncias curtas, são feitos num ritmo mais lento, e contam ainda com casas de banho adaptadas.

Os membros da família e amigos também podem participar nestas excursões, que apenas são confirmadas a bordo, de acordo com o número mínimo de participantes. Também existe um número limitado de pessoas que podem participar.

Jean-Pierre Joubert, director das excursões em terra da MSC Cruzeiros, destacou, citado em comunicado, que com estas excursões a companhia oferece "aos viajantes a liberdade de aproveitar ao máximo cada momento em terra", tendo em conta os"padrões internacionais de acessibilidade".

Em comunicado, a MSC Cruzeiros destacou as excursões acessíveis nas Caraíbas, em San Juan, em Porto Rico, com passagem pela cidade velha, em Ocho Rios, na Jamaica, com visita ao Kokono Falls Park, e a Philipsburg e Marigot, em St. Maarten, com um passeio panorâmico pelas duas cidades.

Na Europa, a companhia destacou as excursões em Nápoles, Itália, com passagem por Pompeia, em Valetta, Malta, com a possibilidade de visitar M'dina, e ainda em Marselha, França, com passagem por diferentes pontos históricos da cidade.

Clique para ver mais: Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Celebrity Cruises anuncia novidades no programa Cruzeiro com Confiança

11-05-2020 (16h14)

A Celebrity Cruises, representada em Portugal pela Melair, está a anunciar "novos benefícios e mais flexibilidade até 48 horas antes da partida" no seu programa Cruzeiro com Confiança.

MSC Cruzeiros disponibiliza reservas para o Verão 2021

21-02-2020 (17h27)

A MSC Cruzeiros já está a disponibilizar reservas para a programação da temporada de Verão de 2021 que inclui cruzeiros com embarque e desembarque nos portos de Lisboa e do Funchal entre Setembro e Outubro de 2021.

MSC Cruzeiros altera itinerário asiático da Grand Voyage do Bellissima

18-02-2020 (17h20)

O MSC Bellissima, que parte a 21 de Março para uma Grand Voyage de 28 dias, até 18 de Abril, vai ter alterações no seu itinerário na Ásia, devido ao surto do coronavirus.

Renovado Norwegian Spirit vai fazer cruzeiros na Europa a partir de Atenas

18-02-2020 (15h23)

O Norwegian Spirit, embarcação de cruzeiro da Norwegian Cruise Line que foi sujeita a um processo de renovação avaliado em cerca de 92,3 milhões de euros, vai fazer itinerários de sete dias com saída de Atenas, a partir de 19 de Abril.

Odyssey of the Seas vai fazer itinerários a partir de Roma no Verão de 2021

12-02-2020 (15h24)

O Odyssey of the Seas, navio da nova classe da Royal Caribbean, Quantum Ultra, tem entrega prevista para Novembro de 2020 e no Verão seguinte, em 2021, segue para Roma, que será o seu porto-mãe durante a temporada de Verão.

Opinião e Análise