MSC Cruzeiros disponibiliza reservas para o Verão 2021

21-02-2020 (17h27)

Companhia de cruzeiros tem itinerários com partida e chegada a portos portugueses

A MSC Cruzeiros já está a disponibilizar reservas para a programação da temporada de Verão de 2021 que inclui cruzeiros com embarque e desembarque nos portos de Lisboa e do Funchal entre Setembro e Outubro de 2021.

A companhia destacou os cinco cruzeiros com partida e/ou chegada a Lisboa, com itinerários no Mediterrâneo Ocidental. O MSC Virtuosa, que tem inauguração marcada para Outubro deste ano, vai fazer cinco itinerários com embarque e desembarque em Lisboa, enquanto que o MSC Splendida vai fazer quatro cruzeiros com partida e chega ao Funchal, e um com saída na ilha da Madeira.

Os embarques em Lisboa no MSC Virtuosa estão marcados para os dias 18 e 27 de Setembro, e 6 e 15 de Outubro, para cruzeiros de nove noites pelo Mediterrâneo Ocidental, com escala em Barcelona, Marselha, Génova, Málaga e Casablanca. O quinto cruzeiro será de dez noites, com saída a 24 de Outubro para um itinerário semelhante ao anterior, mas acrescentando Alicante (Espanha).

O MSC Virtuosa também vai fazer um minicruzeiro de cinco noites com saída de Génova. no dia 22 de Setembro, e escala em Málaga e Casablanca, antes da chegada ao porto de Lisboa, de onde saí no dia 3 de Novembro para um itinerário de quatro noites, com passagem por Barcelona e Marselha, até Génova.
O MSC Splendida vai partir de Génova a 4 de Outubro para um cruzeiro de seis noites com destino ao Funchal, passando por Barcelona, Casablanca e Tenerife. Nos dias 10 e 21 de Outubro, e 1 e 12 de Novembro vai fazer itinerários de 11 noites, com embarque e desembarque no Funchal, passando por Málaga, Barcelona e Tenerife, Civitavecchia e Génova, e Casablanca.

Outra das novidades será o MSC Seashore, embarcação de classe Seaside, que vai ser inaugurado em Junho de 2021. Este navio vai seguir para Génova, onde se junta ao Seaside e ao Seaview, a partir de onde vão fazer temporadas no Mediterrâneo Ocidental.

O itinerário do Seashore inclui escalas em Nápoles, Sicília, Malta, Barcelona (Espanha) e Marselha (França). No que diz respeito ao MSC Seaside, os seus itinerário passam por Marselha, Barcelona, Ibiza (ou Palma de Maiorca no Outono), Nápoles e Livorno, enquanto que o MSC Seaview passa por Civitavecchia, Sicília, Sardenha, Palma de Maiorca, Valência e Marselha.

O MSC Virtuosa, antes de seguir para Lisboa, vai fazer a sua temporada de Verão no Norte da Europa, com embarque em Kiel na Alemanha, e alternando itinerários pelos Fiordes e as Capitais Bálticas. Também vai ser possível embarcar em Copenhaga para estes itinerários.

O MSC Magnifica vai ficar posicionado em Southampton, a partir de onde vai disponibilizar itinerários de sete noites pelos Fiordes da Noruega, de 14 noites pelas Capitais Bálticas e pelo Mediterrâneo (a meio de Agosto), de 12 noites nas Canárias, e ainda cruzeiros de sete noites com passagem por Hamburgo, Roterdão, Zeebrugge (Bélgica) e Le Havre.

O MSC Splendida também está a fazer itinerários nesta região, com cruzeiros de sete noites pelos Fiordes da Costa Oeste da Noruega, e de 10 e 11 noites pelas Capitais Bálticas, Cabo Norte ou Islândia.

Ainda dentro dos destinos mais 'frios', o MSC Poesia vai fazer um itinerário de 21 noites com passagem pela Gronelândia, um destino que a companhia classifica como "de sucesso no Verão de 2019". Este navio vai oferecer itinerários de 11 noites, com embarque em Warnemunde (Alemanha) e em Copenhaga, e de 7 a 14 noites pelos Fiordes e pelas Capitais Bálticas.

O MSC Preziosa, por sua vez, vai estar a fazer cruzeiros de 7 a 14 noties com partida de Hamburgo e passagem pela Irlanda, Islândia e Cabo Norte, e Spitzbergen (Noruega).

Passando drasticamente para a Flórida, a oferta da MSC é a bordo do MSC Divina e do Meraviglia, à saída de Miami, e a bordo do Armonia, à saída de Tampa, sendo que todos contam com itinerários com passagem na ilha privada da companhia, a Ocean Cay MSC Marine Reserve.

Os itinerários do Divina incluem passagem pelo México e pelas Honduras, sendo que esta embarcação também vai ter partidas de Nova Iorque, para cruzeiros de 10 noites nas Bermudas e três itinerários no Canadá.

O Meraviglia vai fazer cruzeiros de sete noites nas Caraíbas Orientas e Ocidentais, que podem ser combinados numa viagem de duas semanas. O Armonia, por sua vez, vai fazer escalas em Key West (Flórida), Cozumel e Progreso (México).

A companhia também tem cruzeiros à saída de Yokohama, no Japão, com passagem pela Coreia do Sul e Taiwan.

Regressando à Europa, o MSC Fantasia vai fazer a sua temporada de Verão a partir de Trieste, com itinerários de 9 noites que incluem dois destinos na Turquia. Os itinerários passam por Istambul (12 horas de escala) e Kusadasi, além de Katakolon, Atenas, Corfu e Bari.

O MSC Lirica vai estar a fazer cruzeiros à saída de Atenas com escalas semanas em Haifa, Limassol (Chipre), Rhodes, Mykonos e Kusadasi.

As embarcações 'mais musicais' da MSC, o Musica, o Orchestra, o Opera e o Sinfonia, vão disponibilizar cruzeiros de sete noites à saída de Veneza, com diferentes itinerários que passam por destinos como Kotor (Montenegro), Santorini, Dubrovnik e Split (Croácia), e Sarande (Albânia), entre outros.

O MSC Grandiosa, que foi baptizado em Novembro de 2019 em Hamburgo, vai ter Barcelona como o seu porto de embarque no Verão de 2021, e vai fazer escalas semanais em La Spezia, Civitavecchia, Cannes e Palma de Maiorca.

Além da Turquia, com Istambul e Kusadasi, também a Tunísia volta a fazer parte da programação da companhia, em sete itinerários do MSC Poesia, que parte de Génova e faz escala em Marselha, Barcelona, Tunes (capital da Tunísia), Palermo e Civitavecchia.

A companhia também vai disponibilizar itinerários de 9 a 12 noites à saída de Génova no final do Verão, com passagem por Marrocos, nas Canárias e no Funchal.

Clique para ver mais: Cruzeiros


Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Celebrity Cruises anuncia novidades no programa Cruzeiro com Confiança

11-05-2020 (16h14)

A Celebrity Cruises, representada em Portugal pela Melair, está a anunciar "novos benefícios e mais flexibilidade até 48 horas antes da partida" no seu programa Cruzeiro com Confiança.

MSC Cruzeiros altera itinerário asiático da Grand Voyage do Bellissima

18-02-2020 (17h20)

O MSC Bellissima, que parte a 21 de Março para uma Grand Voyage de 28 dias, até 18 de Abril, vai ter alterações no seu itinerário na Ásia, devido ao surto do coronavirus.

Renovado Norwegian Spirit vai fazer cruzeiros na Europa a partir de Atenas

18-02-2020 (15h23)

O Norwegian Spirit, embarcação de cruzeiro da Norwegian Cruise Line que foi sujeita a um processo de renovação avaliado em cerca de 92,3 milhões de euros, vai fazer itinerários de sete dias com saída de Atenas, a partir de 19 de Abril.

Odyssey of the Seas vai fazer itinerários a partir de Roma no Verão de 2021

12-02-2020 (15h24)

O Odyssey of the Seas, navio da nova classe da Royal Caribbean, Quantum Ultra, tem entrega prevista para Novembro de 2020 e no Verão seguinte, em 2021, segue para Roma, que será o seu porto-mãe durante a temporada de Verão.

MSC promove cruzeiros a bordo do MSC Grandiosa com embarque e desembarque em Lisboa

12-02-2020 (12h10)

O MSC Grandiosa vai passar por Lisboa durante a sua primeira Grand Voyage, que tem como destino o Brasil, e a MSC está a comercializar dois cruzeiros para os dois troços do itinerário, antes e depois de passar pela capital portuguesa, que vai decorrer em Novembro de 2020.

Opinião e Análise