MSC Cruzeiros faz descontos para profissionais de saúde até ao final de 2021

27-08-2020 (15h57)

Foto: MSC Cruzeiros
Foto: MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros lançou para o mercado uma nova campanha de descontos para profissionais de saúde, válida para todos os seus itinerários com partida até 31 de Dezembro de 2021.

Os descontos são “de até, ou mais de 50% sobre as tarifas regulares de cruzeiro” por camarote, indica um comunicado da companhia de cruzeiros.

As promoções vão estar nas agências de viagens a partir de segunda-feira, dia 31 de Agosto, e abrangem todos os itinerários da MSC Cruzeiros com qualquer duração, com partidas até 31 de Dezembro de 2021.

A campanha é válida para reservas efectuadas até 30 de Abril de 2021.

A MSC Cruzeiros suspendeu as suas operações em meados de Março devido à pandemia de covid-19 e retomou os cruzeiros no dia 16 de Agosto, quando o navio MSC Grandiosa partiu de Génova para o um itinerário de sete noites com escalas em Civitavecchia, Nápoles, Palermo, na Sicília, e Valletta, em Malta, antes de regressar ao seu porto de embarque, em Génova.

O MSC Grandiosa encontra-se actualmente a meio de um itinerário de sete noites no Mediterrâneo, o segundo desde que a companhia retomou as operações.

A companhia de cruzeiros sublinha no comunicado que “todos os hóspedes e membros da tripulação passam por uma ampla avaliação médica antes de embarcar no navio, que inclui testes universais para todos os passageiros e tripulantes, bem como apenas excursões protegidas em terra em cada porto de escala”.

 

Clique para ver mais: MSC Cruzeiros

Clique para ver mais: Cruzeiros




Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

MSC Seaside regressa ao Mediterrâneo Ocidental com novos destinos

04-05-2021 (12h57)

O MSC Seaside voltou a navegar a partir de 1 de Maio e o seu itinerário vai passar, pela primeira vez, pelos portos italianos de Siracusa, na Sicília, e de Taranto, em Puglia.

Estação Sul e Sueste e Doca da Marinha reabrem ao público após reabilitação

03-05-2021 (18h35)

A Estação Sul e Sueste e a Doca da Marinha, perto do Terreiro do Paço em Lisboa, reabriram ao público depois de um projecto de reabilitação avaliado em 30 milhões de euros.

MSC disponibiliza reservas para cruzeiros no Mar Vermelho a partir de 1 de Maio

30-04-2021 (17h24)

A MSC Cruzeiros vai colocar à venda os seus cruzeiros no Mar Vermelho, à saída de Jeddah, na Arábia Saudita, e com escala na Jordânia e no Egipto, a partir de 1 de Maio, para viagens na temporada de Inverno de 2021-22.

Star Clipper anuncia cruzeiros de veleiro ao largo da Costa Rica

28-04-2021 (19h26)

A Star Clippers, companhia de cruzeiros de veleiro representada pela Mundomar Cruzeiros em Portugal e Espanha, vai fazer itinerários ao largo da Costa Rica a bordo do seu brigue de quatro mastro "Star Clipper", a partir de Dezembro de 2022.

MSC Cruzeiros prolonga promoção para profissionais de saúde

26-04-2021 (12h50)

A MSC Cruzeiros vai prolongar o período de reservas e as datas de cruzeiros para a promoção "obrigado!", dedicada a profissionais de saúde, que oferece até 50% de desconto em cruzeiros em camarote regular.

Opinião e Análise