Primeiro navio de cruzeiros do mundo movido a GNL vai passar o Verão no Mediterrâneo

29-04-2019 (18h22)

Foto: Administração do Porto de Lisboa
Foto: Administração do Porto de Lisboa

O AIDAnova, da Carnival Cruises, que é o primeiro navio de cruzeiros do mundo movido a GNL (Gás Natural Liquefeito), vai passar o Verão de 2019 em itinerários no Mediterrâneo.

O AIDAnova é alimentado a GNL (Gás Natural Liquefeito), o que practicamente anula as emissões de matéria particulada e de óxidos de enxofre, e reduz as emissões de óxidos de nitrogénio e de dióxido de carbono.

O navio já foi abastecido em Barcelona, através de uma parceria com a Shell, e vai estar a fazer itinerários de sete dias no Mediterrâneo, durante o Verão de 2019.

Os itinerários do AIDAnova passam por portos como os de Civitavecchia (Roma), La Spezia (Florença), Marselha e Barcelona, e vão estar disponíveis até Novembro.

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Costa Cruzeiros anuncia produto para o mercado Ibérico

25-02-2021 (13h29)

A Costa Cruzeiros, subsidiária da Carnival Corporation, está a promover um novo produto para a região da Península Ibérica, com "mais gastronomia, novos horários adaptados a este estilo de vida e propostas de animação" em cruzeiros entre Junho e Setembro.

Royal Caribbean anuncia ofertas para viajar pelo Mediterrâneo no Harmony of the Seas

22-02-2021 (17h33)

A companhia de cruzeiros Royal Caribbean, representada em Portugal pela Melair Cruzeiros, está a promover ofertas para viajar pelo Mediterrâneo no Harmony of the Seas, o segundo maior navio de cruzeiros do mundo.

Celebrity Cruises anuncia descontos até 125 euros

16-02-2021 (12h14)

A Celebrity Cruises, subsidiária da Royal Caribbean representada em Portugal pela Melair Cruzeiros, está a anunciar uma campanha de descontos até 125 euros por passageiro em todas as categorias e saídas a partir de 1 de Julho.

Bartender robótico humanoide é atracção do novo navio da MSC Cruzeiros

12-02-2021 (16h34)

A MSC Cruzeiros anunciou que o seu novo navio MSC Virtuosa, que vai fazer cruzeiros com embarque e desembarque em Lisboa este ano, vai ter um bartender robótico humanoide, que, além de servir cocktails, “interage com os convidados com voz e com expressões humanas”.

Royal Caribbean anuncia promoção para cruzeiros à saída de Barcelona

12-02-2021 (13h01)

A Royal Caribbean, representada em Portugal pela Melair Cruzeiros, está a anunciar um desconto de 60% no segundo passageiro em reservas para itinerários no Harmony of the Seas à saída de Barcelona.

Opinião e Análise