Renovado Norwegian Spirit vai fazer cruzeiros na Europa a partir de Atenas

18-02-2020 (15h23)

O Norwegian Spirit, embarcação de cruzeiro da Norwegian Cruise Line que foi sujeita a um processo de renovação avaliado em cerca de 92,3 milhões de euros, vai fazer itinerários de sete dias com saída de Atenas, a partir de 19 de Abril.

O Norwegian Spirit, que conta com "14 novos espaços, cabines novas e modernas, áreas comuns mais amplas e uma nova expressão artística no casco", vai fazer cruzeiros de sete dias pelas ilhas gregas, pela Turquia e por Israel, à saída de Atenas, até 8 de Novembro.

O navio partiu de Civitavecchia no dia 14 de Fevereiro para uma série de viagens de 17, 20 e 28 dias, com passagens pelo Dubai, nos Emirados Árabes Unidos e pela Cidade do Cabo, na África do Sul, antes do regresso à Europa, marcado para dia 19 de Abril em Atenas.

Os itinerários de sete dias à saída de Atenas passam por Rhodes, Mykonos, Santorini, Corfu, Patmos e Volos, na Grécia, sendo os últimos dois portos novidades nos itinerários da Norwegian. O navio também vai passar por Kusadasi e Istambul, na Turquia, Ashdod e Haifa, em Israel, e Limassol no Chipre.

Com o Norwegian Spirit, a companhia de cruzeiros passa a contar com sete navios na Europa em 2020.

O processo de renovação do Norwegian Spirit, que a companhia afirma em comunicado ser o mais dispendioso e completo da Norwegian, trouxe novidades como o restaurante Onda by Scarpetta, os lounges Bliss Ultra Lounge, Spinnaker Lounge e Humidor Cigar Lounger, e o espaço para adultos Spice H2O, com dois jacuzzis e um bar, e que durante a noite se transforma num espaço de entretenimento.

Além do Onda by Scarpetta, há novas áreas de restauração complementares, que incluem uma sala de jantar principal, o restaurante 24 horas Taste, o Local Bar and Grill, e um recinto para refeições durante todo o dia com diferentes opções.

Com esta renovação, o Mandara Spa acabou por ficar com o dobro da sua área, com uma suite termal e um área de relaxamento. O centro de fitness também ficou mais espaçoso.

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Celebrity Cruises anuncia novidades no programa Cruzeiro com Confiança

11-05-2020 (16h14)

A Celebrity Cruises, representada em Portugal pela Melair, está a anunciar "novos benefícios e mais flexibilidade até 48 horas antes da partida" no seu programa Cruzeiro com Confiança.

MSC Cruzeiros disponibiliza reservas para o Verão 2021

21-02-2020 (17h27)

A MSC Cruzeiros já está a disponibilizar reservas para a programação da temporada de Verão de 2021 que inclui cruzeiros com embarque e desembarque nos portos de Lisboa e do Funchal entre Setembro e Outubro de 2021.

MSC Cruzeiros altera itinerário asiático da Grand Voyage do Bellissima

18-02-2020 (17h20)

O MSC Bellissima, que parte a 21 de Março para uma Grand Voyage de 28 dias, até 18 de Abril, vai ter alterações no seu itinerário na Ásia, devido ao surto do coronavirus.

Odyssey of the Seas vai fazer itinerários a partir de Roma no Verão de 2021

12-02-2020 (15h24)

O Odyssey of the Seas, navio da nova classe da Royal Caribbean, Quantum Ultra, tem entrega prevista para Novembro de 2020 e no Verão seguinte, em 2021, segue para Roma, que será o seu porto-mãe durante a temporada de Verão.

MSC promove cruzeiros a bordo do MSC Grandiosa com embarque e desembarque em Lisboa

12-02-2020 (12h10)

O MSC Grandiosa vai passar por Lisboa durante a sua primeira Grand Voyage, que tem como destino o Brasil, e a MSC está a comercializar dois cruzeiros para os dois troços do itinerário, antes e depois de passar pela capital portuguesa, que vai decorrer em Novembro de 2020.

Opinião e Análise