Royal Caribbean divulga vídeo do espectáculo 3D “Flight: Dare to Dream”

30-07-2019 (17h26)

A Royal Caribbean divulgou um vídeo do espectáculo 3D “Flight: Dare to Dream”, que é apresentado a bordo do navio Symphony of the Seas, apresentando uma viagem “pelo passado, presente e futuro das viagens aéreas”, segundo descreve.

“Os hóspedes partem numa aventura espectacular no tempo, assistindo aos principais marcos da aeronáutica, começando com a primeira viagem de lazer a Marte e terminando com uma impressionante homenagem ao primeiro voo dos Irmãos Wright em Kitty Hawk”, descreve um comunicado da companhia de cruzeiros, representada em Portugal pela Melair Cruzeiros.

O espectáculo recorre a tecnologia 3D, vídeo e automação, sendo apresentado no Teatro Royal, que tem capacidade para 1.401 pessoas.

Durante o espectáculo, “o espaço e a gravidade zero são simulados enquanto os atores “flutuam” dentro de uma réplica criada ao detalhe da Estação Espacial Internacional (ISS)”.

O projecto, como o PressTUR já tinha noticiado em Dezembro de 2018 (clique para ler: Symphony of the Seas apresenta nova produção "Flight: Dare to Dream") foi criado com a participação do astronauta Clayton C. Anderson, que viveu 167 dias no espaço e completou 38 horas e 28 minutos em seis viagens espaciais em duas missões separadas. /promocoes/cruzeiros/symphony-of-the-seas-apresenta-nova-producao--flight-dare-to-dream-/

“Estou muito feliz por ter tido a oportunidade de reviver os meus cinco meses a bordo da Estação Espacial Internacional com esta produção ‘tão fora deste mundo’ da Royal Caribbean", disse Clayton C. Anderson, astronauta norte-americano, citado num comunicado.

Clayton C. Anderson trabalhou com a Royal Caribbean “para garantir que a simulação de gravidade zero do espectáculo e a aparência da réplica da ISS fossem tão reais quanto possível”.

“Continuamos a ultrapassar os limites com um entretenimento imersivo e de alta tecnologia na Royal Caribbean, e não poderíamos estar mais orgulhosos com o que este espetáculo «Flight: Dare to Dream» nos trouxe com a contemplação do voo", afirmou Nick Weir, vice-presidente de entretenimento da Royal Caribbean International, citado em comunicado.

Ver também:

Symphony of the Seas “é uma experiência de férias” – Francisco Teixeira

 

Clique para ver mais: Royal Caribbean

Clique para ver mais: Symphony of the Seas

Clique para ver mais: Cruzeiros

 

 

 


Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Celebrity Cruises anuncia novidades no programa Cruzeiro com Confiança

11-05-2020 (16h14)

A Celebrity Cruises, representada em Portugal pela Melair, está a anunciar "novos benefícios e mais flexibilidade até 48 horas antes da partida" no seu programa Cruzeiro com Confiança.

MSC Cruzeiros disponibiliza reservas para o Verão 2021

21-02-2020 (17h27)

A MSC Cruzeiros já está a disponibilizar reservas para a programação da temporada de Verão de 2021 que inclui cruzeiros com embarque e desembarque nos portos de Lisboa e do Funchal entre Setembro e Outubro de 2021.

MSC Cruzeiros altera itinerário asiático da Grand Voyage do Bellissima

18-02-2020 (17h20)

O MSC Bellissima, que parte a 21 de Março para uma Grand Voyage de 28 dias, até 18 de Abril, vai ter alterações no seu itinerário na Ásia, devido ao surto do coronavirus.

Renovado Norwegian Spirit vai fazer cruzeiros na Europa a partir de Atenas

18-02-2020 (15h23)

O Norwegian Spirit, embarcação de cruzeiro da Norwegian Cruise Line que foi sujeita a um processo de renovação avaliado em cerca de 92,3 milhões de euros, vai fazer itinerários de sete dias com saída de Atenas, a partir de 19 de Abril.

Odyssey of the Seas vai fazer itinerários a partir de Roma no Verão de 2021

12-02-2020 (15h24)

O Odyssey of the Seas, navio da nova classe da Royal Caribbean, Quantum Ultra, tem entrega prevista para Novembro de 2020 e no Verão seguinte, em 2021, segue para Roma, que será o seu porto-mãe durante a temporada de Verão.

Opinião e Análise