Sonhando já vende Cruzeiros Fluviais com a Panavisión. Reno é só o “primeiro passo”, José Manuel Antunes

23-05-2019 (07h35)

A programação de Cruzeiros no Reno que a Sonhando lançou esta quarta-feira para o mercado é apenas o "primeiro passo" de uma parceria com o operador espanhol Panavisión, que tem margem para crescer, disse ao PressTUR o director do operador português, realçando a qualidade dos programas.

É um novo segmento de mercado onde a Sonhando está a entrar, mas para o seu director-geral, José Manuel Antunes, é uma programação bastante familiar: "Conheço muito bem. Durante 19 anos fui guia destes circuitos", disse ao PressTUR.

O acordo com a Panavisión possibilita à Sonhando comercializar através das agências de viagens portuguesas a programação do que caracteriza como "um dos maiores operadores da Europa".

"É um produto muito bom, que penso que vai ter algum sucesso em Portugal", disse o director da Sonhando, admitindo que "já há alguns anos" que as duas empresas estavam a negociar o acordo.

"Este é um primeiro passo nos cruzeiros fluviais. Pensamos que nos anos seguintes iremos alargar isso a outros cruzeiros noutros rios, nomeadamente o Danúbio e o Sena, cobrindo o máximo possível dos cruzeiros com nível existentes na Europa", frisou José Manuel Antunes.

A brochura de Cruzeiros no Reno que a Sonhando lançou esta quarta-feira inclui dois programas com voos de Lisboa, alojamento em regime de pensão completa (PC) e visitas guiadas a várias cidades.

Um dos itinerários propostos é o "Grande Cruzeiro pelo Reno I", a bordo do navio "A-Rosa Aqua", que tem capacidade para 202 passageiros e está equipado com Spa, centro de fitness, sauna, jacuzzi, sala de massagens, diferentes bares e restaurantes, deck com espreguiçadeiras e outras instalações.

A viagem de oito dias leva os passageiros a visitar Amesterdão, Colónia, Rudesheim, Koblenz, Estrasburgo e Basileia.

Outra opção é o circuito "O Melhor do Reno", a bordo do navio "Dutch Melody", que tem capacidade para 140 passageiros e é apresentado no catálogo como "um barco elegante e acolhedor".

As suas instalações incluem "um elegante restaurante, um lounge com o seu próprio bar e um lounge panorâmico", bem como "uma área fitness e uma acolhedora biblioteca".

Nesta viagem, também de oito dias, os passageiros terão oportunidade de visitar Estrasburgo, Rudesheim, Koblenz, Colónia e Amesterdão.

 

PressTUR: Estes cruzeiros possibilitam conhecer várias cidades numa só viagem, com alojamento, pensão completa e voos. E mais?

José Manuel Antunes: Sim. E é um cruzeiro fluvial, que é uma coisa diferente. Enquanto um cruzeiro clássico se faz com muito tempo de mar e, no fim de contas, é a animação do barco que conta, aqui [no cruzeiro fluvial], além da animação do barco, estão sempre perto de terra, fazem várias paragens em locais bastante interessantes, sempre desfrutando de uma paisagem que não é só o horizonte do mar, como nos cruzeiros marítimos. Aqui o horizonte da paisagem é sempre muito bonito, porque são as margens dos rios. No caso concreto do Reno, é um rio histórico, recheado de castelos e de atracções lendárias, com um interesse, quer histórico quer paisagístico, fantástico.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Europa

Clique para ver mais: Sonhando

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Celebrity Cruises anuncia novidades no programa Cruzeiro com Confiança

11-05-2020 (16h14)

A Celebrity Cruises, representada em Portugal pela Melair, está a anunciar "novos benefícios e mais flexibilidade até 48 horas antes da partida" no seu programa Cruzeiro com Confiança.

MSC Cruzeiros disponibiliza reservas para o Verão 2021

21-02-2020 (17h27)

A MSC Cruzeiros já está a disponibilizar reservas para a programação da temporada de Verão de 2021 que inclui cruzeiros com embarque e desembarque nos portos de Lisboa e do Funchal entre Setembro e Outubro de 2021.

MSC Cruzeiros altera itinerário asiático da Grand Voyage do Bellissima

18-02-2020 (17h20)

O MSC Bellissima, que parte a 21 de Março para uma Grand Voyage de 28 dias, até 18 de Abril, vai ter alterações no seu itinerário na Ásia, devido ao surto do coronavirus.

Renovado Norwegian Spirit vai fazer cruzeiros na Europa a partir de Atenas

18-02-2020 (15h23)

O Norwegian Spirit, embarcação de cruzeiro da Norwegian Cruise Line que foi sujeita a um processo de renovação avaliado em cerca de 92,3 milhões de euros, vai fazer itinerários de sete dias com saída de Atenas, a partir de 19 de Abril.

Odyssey of the Seas vai fazer itinerários a partir de Roma no Verão de 2021

12-02-2020 (15h24)

O Odyssey of the Seas, navio da nova classe da Royal Caribbean, Quantum Ultra, tem entrega prevista para Novembro de 2020 e no Verão seguinte, em 2021, segue para Roma, que será o seu porto-mãe durante a temporada de Verão.

Opinião e Análise