Sonhando põe à venda Cruzeiros no Reno com voos de Lisboa

22-05-2019 (15h32)

O operador turístico Sonhando lançou para o mercado uma brochura com a sua programação de Cruzeiros no Reno, com voos de Lisboa, que possibilita conhecer várias cidades, com alojamento a bordo em regime de pensão completa (PC).

O catálogo, em parceria com a Panavisión, apresenta informações sobre os navios de cruzeiros, designadamente sobre os restaurantes e bares que oferecem, espaços de entretenimento e relaxamento, bem como as instalações dos camarotes.

O navio A-Rosa Aqua, construído em 2009, tem capacidade para 202 passageiros e está equipado com Spa, centro de fitness, sauna e jacuzzi, sala de massagens, diferentes bares e restaurantes, deck com espreguiçadeiras e outras instalações.

Uma das propostas a bordo deste navio é o “Grande Cruzeiro pelo Reno I”, uma viagem de oito dias por Amesterdão, Colónia, Rudesheim, Koblenz, Estrasburgo e Basileia.

O programa inclui voos de ida e volta à partida de Lisboa, taxas, alojamento a bordo em regime de pensão completa (PC), visitas panorâmicas pelas cidades com guia em espanhol e seguro de viagem.

O navio Dutch Melody, construído em 1999 e remodelado em 2018, por sua vez, tem capacidade para 140 passageiros e é apresentado como “um barco elegante e acolhedor”.

As instalações do navio incluem “um elegante restaurante, um lounge com o seu próprio bar e um lounge panorâmico”, bem como “uma área fitness e uma acolhedora biblioteca”.

A bordo do Dutch Melody, a Sonhando propõe o circuito de oito dias “O Melhor do Reno”, com visitas a Estrasburgo, Rudesheim, Koblenz, Colónia e Amesterdão.

Para ver as ofertas no site da Sonhando clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Europa

Clique para ver mais: Sonhando

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Celebrity Cruises anuncia novidades no programa Cruzeiro com Confiança

11-05-2020 (16h14)

A Celebrity Cruises, representada em Portugal pela Melair, está a anunciar "novos benefícios e mais flexibilidade até 48 horas antes da partida" no seu programa Cruzeiro com Confiança.

MSC Cruzeiros disponibiliza reservas para o Verão 2021

21-02-2020 (17h27)

A MSC Cruzeiros já está a disponibilizar reservas para a programação da temporada de Verão de 2021 que inclui cruzeiros com embarque e desembarque nos portos de Lisboa e do Funchal entre Setembro e Outubro de 2021.

MSC Cruzeiros altera itinerário asiático da Grand Voyage do Bellissima

18-02-2020 (17h20)

O MSC Bellissima, que parte a 21 de Março para uma Grand Voyage de 28 dias, até 18 de Abril, vai ter alterações no seu itinerário na Ásia, devido ao surto do coronavirus.

Renovado Norwegian Spirit vai fazer cruzeiros na Europa a partir de Atenas

18-02-2020 (15h23)

O Norwegian Spirit, embarcação de cruzeiro da Norwegian Cruise Line que foi sujeita a um processo de renovação avaliado em cerca de 92,3 milhões de euros, vai fazer itinerários de sete dias com saída de Atenas, a partir de 19 de Abril.

Odyssey of the Seas vai fazer itinerários a partir de Roma no Verão de 2021

12-02-2020 (15h24)

O Odyssey of the Seas, navio da nova classe da Royal Caribbean, Quantum Ultra, tem entrega prevista para Novembro de 2020 e no Verão seguinte, em 2021, segue para Roma, que será o seu porto-mãe durante a temporada de Verão.

Opinião e Análise