Cunard Line promove cruzeiros exóticos em 2022

16-04-2021 (17h26)

A companhia de cruzeiros Cunard Line, representada em Portugal pela Mundomar Cruzeiros, está a promover cruzeiros exóticos previstos para 2022, a bordo do Queen Elizabeth, do Queen Mary 2 e do Queen Victoria, desde 1.523 euros.

O cruzeiro relativo ao preço inicial mais baixo anunciado de 1.523 euros é uma viagem transatlântica entre Fort Lauderdale e os portos de Cádiz e Barcelona, a bordo do Queen Elizabeth. O navio vai passar por Hamilton, nas Bermudas, e pelo Funchal, na Madeira, antes da chegada aos destinos em Espanha.

Para um cruzeiro a bordo do Queen Mary 2 o preço inicial é de 1.785 euros com um itinerário entre Singapura e o Dubai, com passagem por Penang, na Malásia, Colombo, no Sri Lanka, Doha, no Catar, e Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Os cruzeiros a bordo do Queen Victoria têm preços a começar nos 3.003 euros para um itinerário à saída de Sydney rumo a Hong Kong, com escala em Brisbane e Cairns, na Austrália, Alotau, Kiriwina e Rabaul, na Papua Nova Guiné, e Manila, nas Filipinas.

Para consultar as ofertas no site da Cunard clique aqui.

Os preços dos cruzeiros incluem as gratificações e, antes da data de pagamento final, os clientes podem alterar as datas de reserva sem limite de alterações. No caso de um cliente ter teste à covid-19 positivo nos 14 dias antes do embarque, é atribuído um crédito para cruzeiro futuro (FCC) pelo mesmo valor e será reembolsado automaticamente por qualquer compra prévia efectuada através da My Cunard.

Para consultar a política de cancelamento da Cunard clique aqui.

Clique para ver mais: Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

PortAventura World reabre a 15 de Maio

05-05-2021 (19h55)

O parque de diversões PortAventura World, na Catalunha, vai reabrir a 15 de Maio depois de terem sido levantadas as restrições a parques temáticos pelo governo da região.

Vila Galé já tem 14 hotéis abertos em Portugal e nove no Brasil

05-05-2021 (18h15)

O grupo hoteleiro português Vila Galé anunciou hoje que já tem 14 hotéis abertos em Portugal e nove no Brasil, com "um plano muito rigoroso" de limpeza, novos equipamentos de proteção e uma plataforma digital que permite consultar as ementas dos restaurantes, reservar uma mesa e fazer check-in e check-out.

Vila Galé já tem 14 hotéis abertos em Portugal e oito no Brasil

05-05-2021 (16h29)

O grupo hoteleiro português Vila Galé anunciou hoje que já tem 14 hotéis abertos em Portugal e nove no Brasil, com “um plano muito rigoroso” de limpeza, novos equipamentos de proteção e uma plataforma digital que permite consultar as ementas dos restaurantes, reservar uma mesa e fazer check-in e check-out.

Sonhando divulga novas propostas para férias no Algarve

05-05-2021 (15h54)

O operador turístico Sonhando divulgou para o mercado novas propostas para férias de Verão no Algarve, em campanha de venda antecipada até 31 de Maio, com preços desde 34 euros por pessoa em quarto duplo, para uma noite.

Caves Graham's e Quinta do Bomfim reabrem centros de visita

05-05-2021 (12h56)

Os centros de visita das Caves Graham's e da Quinta do Bomfim, que pertencem à Symington Family Estates, retomam actividade com visitas gratuitas ao Domingo de manhã e outras propostas como provas de vinhos, passeios nas vinhas, e menus de degustação.

Opinião e Análise