Dolce by Windham CampoReal reabre apartamentos e villas em regime self catering

08-06-2020 (15h50)

O Dolce by Windham CampoReal vai reabrir os seus apartamentos e villas em regime de self catering, com o selo Clean & Safe do Turismo de Portugal, e com a oferta de uma volta de golfe por dia de estada.

O empreendimento turístico, a cerca de 10 minutos de Torres Vedras, anunciou que reabriu 29 apartamentos e villas independentes de tipologia T1 a T4, das quais as moradias T3 e T4 dispõem de jardins e piscinas privativos.

Estas acomodações vão funcionar em regime de self catering, sendo que o restaurante Garden Terrace vai estar disponível entre as 12h30 e as 19h, excepto à segunda e à quarta-feira.

O campo de golfe também reabre em Junho, e todos os hóspedes têm acesso a uma volta de golfe gratuita durante todos os dias de estada.

Em comunicado, o hotel afirmou que "as medidas de higiene e segurança exigidas foram reforçadas, além de outras medidas extra implementadas pelo empreendimento turístico", entre as quais o intervalo de 24h entre estadas para uma completa higienização.

Clique para ver mais: Cá Dentro

Clique para ver mais: Promoções

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sonhando anuncia “grande oportunidade” para voos entre Lisboa e Dili em Março

27-01-2021 (15h34)

O operador turístico Sonhando, do grupo euroAtlantic, lançou hoje uma promoção para um voo Lisboa – Dili, em Timor-Leste, no dia 14 de Março, e para um voo Dili – Lisboa, no dia 16 de Março.

Museu do Chiado reforça presença digital com cursos de desenho, conversas e filmes

27-01-2021 (13h11)

O Museu Nacional de Arte Contemporânea, no Chiado, em Lisboa, anunciou o seu novo programa digital que inclui conversas, entrevistas a artistas, um glossário de arte e cursos online gratuitos de desenho para adultos e crianças.

Solférias anuncia ofertas para férias de Verão nas praias do Mar Vermelho

27-01-2021 (11h34)

O operador turístico Solférias está a promover as suas ofertas para férias de Verão em Hurghada, no Egipto, uma antiga vila piscatória do Mar Vermelho convertida em estância balnear, com praias, ilhas e recifes.

Soltrópico propõe uma semana em Cabo Verde com partida de Lisboa este Sábado

26-01-2021 (13h31)

O operador turístico Soltrópico está a promover uma oferta para uma semana de férias na Ilha do Sal, em Cabo Verde, com partidas de Lisboa este Sábado.

São Tomé desde 838 euros é a oferta da Sonhando para partidas este Sábado

25-01-2021 (18h18)

A Sonhando está a promover um pacote com saída de Lisboa rumo a São Tomé neste Sábado, 30 de Janeiro, com a STP Airways, que inclui uma estada de sete noites no Mucumbli Turismo Rural, com o preço inicial de 838 euros por pessoa em quarto duplo standard.

Opinião e Análise