Enoturismo da Quinta do Crasto reabre a 1 de Junho

21-05-2020 (17h06)

O Enoturismo da Quinta do Crasto, em Sabrosa no Douro, vai reabrir a 1 de Junho, mantendo o seu serviço, com lotação reduzida e uma série de medidas adaptadas para cumprir as indicações da DGS.

"Todas as normas de higiene e segurança estão a ser cumpridas de forma rigorosa, de acordo com as indicações da Direcção-Geral da Saúde e do selo Clean & Safe do Turismo de Portugal" afirma a Quinta do Crasto em comunicado.

As medidas incluem reservas obrigatórias para evitar cruzamentos de grupos nas áreas comuns, postos de gel desinfectante em diferentes pontos da quinta, e a obrigatoriedade do uso de protecção individual, disponibilizado à entrada.

A utilização da piscina também está condicionada e necessita de confirmação por parte da equipa local.

No entanto, a Quinta do Crasto garante que vai continuar a promover os passeios pela vinha, as viagens na sua carrinha clássica Bedford e as provas de vinho orientadas por um especialista, com garantias de distanciamento social.

O serviço de almoços e jantares vai manter-se no terraço exterior da casa senhorial.

A Quinta do Crasto também está a preparar actividades com operadores da região como passeios de barco pelo Douro, em parceria com a Pipadouro.

Clique para ver mais: Cá Dentro

Clique para ver mais: Alojamento

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

InterContinental Porto - Palácio das Cardosas reabre a 15 de Julho

03-07-2020 (17h55)

O 5-estrelas InterContinental Porto - Palácio das Cardosas, na Avenida dos Aliados no Porto, vai reabrir a 15 de Julho com duas campanhas promocionais.

Furnas Boutique Hotel reabre a 1 de Agosto com duas campanhas promocionais

03-07-2020 (13h37)

O 4-estrelas Furnas Boutique Hotel, unidade hoteleira nos Açores gerida pela Discovery Hotel Management (DHM), vai retomar operação a 1 de Agosto com duas campanhas promocionais.

Feira Medieval de Palmela 2020 foi cancelada

02-07-2020 (17h53)

A edição de 2020 da Feira Medieval de Palmela, que ia decorrar entre 25 e 27 de Setembro, foi cancelada, mas tem regresso marcado para Setembro de 2021.
A Câmara Municipal de Palmela cancelou a Feira Medieval "considerando a imprevisibilidade da evolução favorável da situação epidemiológica da Covid-19 e a impossibilidade de atempadamente desenvolver todos os procedimentos e acções preparatórias para mais uma edição com a qualidade a que habituámos munícipes e visitantes".

Dolce by Wyndham CampoReal Lisboa reabre com campanha de Verão

02-07-2020 (11h23)

O Dolce by Wyndham CampoReal Lisboa, que já tinha retomado actividade nos seus apartamentos e villas, vai reabrir no dia 8 de Julho com uma campanha até final de Setembro, que consiste na oferta de três noites de alojamento pelo preço de duas.

Lufthansa permite alteração de viagens gratuitamente

01-07-2020 (17h38)

O grupo Lufthansa está a oferecer uma alteração de viagens gratuita para reservas efectuadas até 31 de Agosto para viagens até 30 de Abril de 2021.

Opinião e Análise