Festival de fogo-de-artifício em Macau arranca a 3 de Setembro

05-07-2016 (14h57)

Foto: Turismo de Macau
Foto: Turismo de Macau

Macau, que à noite encanta os visitantes com as luzes coloridas dos seus casinos, vai ter cinco noites ainda mais iluminadas do que é habitual, graças ao festival de fogo-de-artifício que arranca a 3 de Setembro com dez países em competição, incluindo Portugal.

O festival de fogo-de-artifício de Macau vai decorrer nos dias 3, 10, 15 e 24 de Setembro e no dia 1 de Outubro, que é o Dia Nacional da República Popular da China.

O 28º Macao International Fireworks Display Contest, organizado pelo Macao Government Tourism Office, vai contar com a participação de Portugal, Tailândia, Reino Unido, Suiça, Japão, Coreia, Itália, Canadá, Roménia, que faz este ano a sua estreia no evento, e China.

As equipas vão apresentar espectáculos de fogo-de-artifício coreografado com música e projecções de luz laser.

O evento vai associar-se novamente ao General Union of Neighbours Association of Macau, para promover o Fireworks Carnival by Macau Tower, que vai trazer aos espectadores gastronomia, espectáculos e actividades durante as noites de fogo-de-artifício.

 

Clique para mais propostas: Actividades

Clique para mais propostas: Macau

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Onyria Quinta da Marinha Villas recebe animais de estimação

18-01-2021 (15h48)

O Onyria Quinta da Marinha Villas está a anunciar que recebe animais de estimação nas suas villas T1 e T2, disponibiliza serviço de "petsitting", e oferece descontos até 30% em estadas de longa duração.

Dom Pedro Lisboa propõe almoço room service com vista para o rio

18-01-2021 (13h46)

O Dom Pedro Lisboa Business & Leisure Hotel está a disponibilizar almoços com vista para o rio em formato room service, com menus com a assinatura do Il Gattopardo a um preço de 27 euros por pessoa.

Royal Air Maroc anuncia tarifa promocional para Casablanca

18-01-2021 (13h25)

A Royal Air Maroc está a anunciar uma tarifa promocional para a ligação entre Lisboa e Casablanca, em Marrocos, com o preço de 159 euros, para reservas até 22 de Janeiro.

Royal Caribbean vai passar por três novos portos nas Caraíbas

15-01-2021 (16h36)

A companhia de cruzeiros Royal Caribbean está a anunciar itinerários para as Caraíbas durante a temporada de Inverno de 2021-22 com três novos portos e os primeiros cruzeiros à saída de Bridgetown em Barbados.

Chef do Zeavola Resort integra rede Disciples Escoffier International

14-01-2021 (15h56)

O chef Satya Beeknoo, do Zeavola Resort, no Sul da Tailândia, foi convidado para integrar a rede de profissionais do mundo da gastronomia Disciples Escoffier International.

Opinião e Análise