Bairro Alto Hotel reabre terraços e restaurante

01-09-2020 (16h51)

O Bairro Alto Hotel, no Largo Camões em Lisboa, reabriu esta terça-feira, 1 de Setembro, o restaurante BAHR, o BAHR Terraço e o Rooftop, e oferece serviço de take away.

O BAHR, no 5º piso do hotel e com cozinha do chef criativo Nuno Mendes e do chef executivo Bruno Rocha, "abre as portas para receber os lisboetas com toda a segurança e regras estabelecidas pelo Turismo de Portugal, DGS e demais entidades sob o protocolo We Care".

A carta do restaurante, que funciona entre as 19h e as 23h30, inclui pratos como a "tosta de percebes fumados" (10 euros) ou o "robalo de mar e canja de nabos" (30 euros).

Adjacente ao restaurante encontra-se o Terraço BAHR, que abre às 12h30 e funciona até à 1h, com uma oferta que inclui opções como "rissóis de camarão com balchão" (6 euros) ou "tosta de tártaro de peixes de escabeche e alga kombu" (12 euros).

O Rooftop, no 6º piso, com vista para o rio, também reabre e deixa de ser exclusivo para hóspedes. Este terraço, que funciona entre as 12h30 e as 24h, conta com uma carta igual à do Terraço BAHR com opções como "bolo de queijo assado com mel de urze e azeite" (5 euros).

O Bairro Alto Hotel, durante o fim de semana, vai servir brunches entre as 12h e as 16h no restaurante, com capacidade para 34 pessoas, e nos dois terraços. O hotel também oferece opções take away.

O hotel, apesar de não estar a receber hóspedes, reabre o restaurante e os terraços com serviço de concierge e valet parking, e estacionamento gratuito.

A pastelaria, o bar Mezzanine e o cocktail bar 18.68 permanecem fechados.

Clique para ver mais: Cá Dentro

Clique para ver mais: Gastronomia

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Pousadas de Évora, Marvão e Guimarães reabrem com campanha promocional

22-10-2020 (12h38)

As Pousadas de Portugal em Évora, Marvão e Guimarães reabrem este mês, com o selo Clean & Safe e uma campanha promocional com estadas a partir de 85 euros por noite.

Pizzarias Massa Fina da Vila Galé lançam menu executivo de 12 euros por pessoa

16-10-2020 (14h53)

A Vila Galé anunciou hoje que as pizzarias Massa Fina da Galé (Albufeira) e de Vilamoura, no Algarve, passaram a ter um menu executivo disponível todos os dias ao almoço, por 12 euros por pessoa.

José Avillez é o único português na lista dos 100 melhores chefs do mundo

24-09-2020 (15h22)

José Avillez foi cotado na 70.ª posição na lista dos 100 melhores chefs do mundo, cujo primeiro lugar foi atribuído ao dinamarquês René Redzepi (do Noma, Copenhaga, 2-estrelas Michelin), anunciou hoje a organização dos The Best Chef Awards.

Sky Bar Carvoeiro abre para o Verão com novidades na carta

11-08-2020 (16h27)

O Sky Bar Carvoeiro, no Tivoli Carvoeiro em Vale de Covo no Algarve, reabriu para a temporada de Verão com a sua carta renovada.

Sopa da Pedra e Caralhotas de Almeirim conquistam certificações

07-08-2020 (17h50)

A Sopa da Pedra e as Caralhotas de Almeirim (pão pequeno cozido no forno a lenha) conquistaram selos de certificação em Portugal, anunciou o município de Almeirim, apontando um "reconhecimento da genuinidade" e uma "mais valia económica e turística".

Opinião e Análise