Casa Museu José Maria da Fonseca recebe mais de 41 mil visitantes em 2019

04-02-2020 (15h54)

A Casa Museu José Maria da Fonseca recebeu mais de 41 mil visitantes oriundos de 80 países, e organizou mais de 40 eventos corporativos e particulares, durante o ano de 2019.

Os portugueses representam a maioria dos visitantes, com 21% do total, seguido de visitantes oriundos dos mercados dos Estados Unidos, Brasil, Alemanha, Reino Unido, França, Rússia, Suécia, Espanha e Canadá.

A Casa Museu funciona todos os dias, incluindo fim-de-semana e feriados, com uma oferta de serviços de provas de vinhos e degustação de produtos regionais, visitas guiadas, refeições e cocktails, e de reuniões e eventos corporativos. Em 2019, a Casa Museu recebeu mais de 40 eventos corporativos e particulares.

Sofia Soares Franco, responsável pelo Enoturismo e Comunicação da José Maria da Fonseca, foi citada em comunicado relativo ao número de visitantes, destacando a inauguração da loja By The Wine Azeitão, perto da Casa Museu, que serviu para "aumentar e diversificar os nossos serviços". A responsável prevê "mais um ano de crescimento nesta área" para 2020.

Clique para ver mais: Gastronomia

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Vendas Novas promove “fins de semana gastronómicos” para ajudar restauração

10-07-2020 (13h31)

Mais de 20 restaurantes de Vendas Novas (Évora) participam este mês na iniciativa "fins de semana gastronómicos", organizada pelo município para ajudar o sector da restauração, um dos "mais afectados" pela pandemia de covid-19, foi hoje divulgado.

Praça do Senado em Helsínquia transfomada num "oásis culinário urbano"

07-07-2020 (13h19)

A Praça do Senado, em frente à Catedral de Helsínquia, na capital finlandesa, foi transformada num "oásis culinário urbano" com condições de segurança inspirados na herança cultural da cidade.

GlassTerrace lança carta de Verão

30-06-2020 (11h29)

O restaurante GlassTerrace, do Sheraton Cascais Resort, em Cascais, lançou uma carta de Verão que aposta na sustentabilidade e na sazonalidade, e que conta com pratos com ingredientes produzidos na "Horta do Chef".

Sheraton Cascais Resort promove brunches com música ao vivo

16-06-2020 (18h40)

O Sheraton Cascais Resort, na Quinta da Marinha, vai reabrir a 22 de Junho, com o selo Clean & Safe do Turismo de Portugal, e vai promover brunches ao Sábado e ao Domingo a partir de 4 de Julho.

Restaurante Basque com refeições à la carte e menus de degustação

16-06-2020 (15h28)

O restaurante Basque, que serve pratos de gastronomia basca, reabriu em Junho com refeições à la carte e menus de degustação.

Opinião e Análise