Guia Michelin, TripAdvisor e TheFork juntam-se em parceria internacional

04-12-2019 (16h20)

Foto: Brooke Lark / Unsplash
Foto: Brooke Lark / Unsplash

A Michelin e o TripAdvisor, com a subsidiária TheFork, assinaram uma parceria de conteúdo e licenciamento para combinar a experiência da selecção gastronómica do Guia Michelin com os clientes do TripAdvisor e o serviço de reservas do TheFork.

Os 14.000 restaurantes seleccionados pelos especialistas do Guia Michelin em todo o mundo vão passar a ser identificados com as suas classificações – Star, Bib Gourmand e Plate – no site e nas aplicações do TripAdvisor.

A Michelin anunciou ainda, em comunicado, ter assinado um acordo para vender a Bookatable ao TheFork, uma aquisição que permite ao TheFork expandir para cinco novos países: Reino Unido, Alemanha, Áustria, Finlândia e Noruega.

(PressTUR com Agência Lusa)

 

Clique para ver mais: Gastronomia

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

José Avillez é o único português na lista dos 100 melhores chefs do mundo

24-09-2020 (15h22)

José Avillez foi cotado na 70.ª posição na lista dos 100 melhores chefs do mundo, cujo primeiro lugar foi atribuído ao dinamarquês René Redzepi (do Noma, Copenhaga, 2-estrelas Michelin), anunciou hoje a organização dos The Best Chef Awards.

Bairro Alto Hotel reabre terraços e restaurante

01-09-2020 (16h51)

O Bairro Alto Hotel, no Largo Camões em Lisboa, reabriu esta terça-feira, 1 de Setembro, o restaurante BAHR, o BAHR Terraço e o Rooftop, e oferece serviço de take away.

Sky Bar Carvoeiro abre para o Verão com novidades na carta

11-08-2020 (16h27)

O Sky Bar Carvoeiro, no Tivoli Carvoeiro em Vale de Covo no Algarve, reabriu para a temporada de Verão com a sua carta renovada.

Sopa da Pedra e Caralhotas de Almeirim conquistam certificações

07-08-2020 (17h50)

A Sopa da Pedra e as Caralhotas de Almeirim (pão pequeno cozido no forno a lenha) conquistaram selos de certificação em Portugal, anunciou o município de Almeirim, apontando um "reconhecimento da genuinidade" e uma "mais valia económica e turística".

Vila Galé organiza brunches, refeições temáticas e noites de ópera e poesia

28-07-2020 (13h41)

O Grupo Vila Galé está a retomar as suas iniciativas gastronómicas como os brunches de Domingo, os buffets, as refeições temáticas, bem como a animação das noites de ópera e de poesia.

Opinião e Análise