Porto Food Week regressa com uma 'safe edition'

04-06-2020 (13h12)

A 2ª edição da Porto Food Week vai decorrer entre 12 e 20 de Junho com 16 restaurantes participantes e mais de 20 chefs.

"A Porto Food Week regressa em Junho, numa versão safe edition, que privilegia segurança, as redes sociais e a possibilidade de provar os menus em format take away ou delivery".

Esta edição vai contar com quatro rotas de restaurantes, oito almoços e jantares, duas conversas gastronómicas e seis demonstrações no Instagram.
Para consultar o programa completo no site do evento clique aqui.

Em comunicado a Porto Food Week destaca, entre as actividades promovidas, um "menu da Confraria das Rabanadas, uma Ordem da Cabidela, uma ode às Tripas à Moda do Porto, um menu para amantes de Francesinha, debate sobre crítica gastronómica ou sobre o impacto da comida no nosso cérebro".

Clique para ver mais: Cá Dentro

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Gastronomia

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

GlassTerrace lança carta de Verão

30-06-2020 (11h29)

O restaurante GlassTerrace, do Sheraton Cascais Resort, em Cascais, lançou uma carta de Verão que aposta na sustentabilidade e na sazonalidade, e que conta com pratos com ingredientes produzidos na "Horta do Chef".

Sheraton Cascais Resort promove brunches com música ao vivo

16-06-2020 (18h40)

O Sheraton Cascais Resort, na Quinta da Marinha, vai reabrir a 22 de Junho, com o selo Clean & Safe do Turismo de Portugal, e vai promover brunches ao Sábado e ao Domingo a partir de 4 de Julho.

Restaurante Basque com refeições à la carte e menus de degustação

16-06-2020 (15h28)

O restaurante Basque, que serve pratos de gastronomia basca, reabriu em Junho com refeições à la carte e menus de degustação.

Belcanto volta a servir jantares a partir de dia 1 de Julho

16-06-2020 (11h45)

O restaurante lisboeta Belcanto, do chef José Avillez, vai reabrir adaptado à nova situação e servindo apenas para jantares, a partir de 1 de Julho.

Fundação Eugénio de Almeida reabre Enoturismo, Enoteca e Cafetaria

18-05-2020 (17h55)

A Fundação Eugénio de Almeida, sediada em Évora, reabre hoje o Enoturismo Cartuxa, a Enoteca Cartuxa e a Cafetaria do Páteo de São Miguel com novas medidas de higiene e segurança.

Opinião e Análise