Pousadas de Évora, Marvão e Guimarães reabrem com campanha promocional

22-10-2020 (12h38)

As Pousadas de Portugal em Évora, Marvão e Guimarães reabrem este mês, com o selo Clean & Safe e uma campanha promocional com estadas a partir de 85 euros por noite.

O antigo Convento dos Loios, que dá lugar à Pousada de Évora, encontra-se "no centro da cidade, entre o Templo de Diana e a Catedral gótica", enquanto que a Pousada de Marvão, também no Alentejo, consiste num "conjunto de casas tradicionais, situadas a 860 metros de altitude, com vistas magníficas para Espanha e a planície alentejana".

Por sua vez, a Pousada de Guimarães encontra-se "num antigo mosteiro agostiniano do século XII e é membro dos Small Luxury Hotels of the World".

Em comunicado, as Pousadas de Portugal destacam ainda a oferta dos seus restaurantes que consiste em "comida típica portuguesa, realçando o melhor de cada região através de receitas tradicionais confeccionadas com ingredientes frescos e locais".

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Savoy Signature lança vouchers oferta para o Natal

26-11-2020 (19h26)

A Savoy Signature dispõe de vouchers oferta para o Natal referentes a estadas, experiências gastronómicas ou de Spa para serem utilizados nos hotéis Savoy Palace ou Saccharum, na Madeira.

Conheça os vencedores portugueses dos prémios "Best of Wine Tourism" 2021

09-11-2020 (21h14)

A rede "Great Wine Capitals", da qual a cidade do Porto faz parte, anunciou os vencedores portugueses nas vertentes internacional e regionais dos prémios "Best of Wine Tourim" para o ano de 2021.

PortoBay oferece upgrade gratuito em estadias longas na Madeira e no Algarve

03-11-2020 (18h05)

A PortoBay está a promover uma campanha de oferta de upgrade gratuito a hóspedes que façam reservas de 21 ou mais noites em unidades hoteleiras do grupo no Algarve e na Madeira.

Aldeias Históricas de Portugal vão ter uma carta gastronómica

03-11-2020 (16h00)

A Associação das Aldeias Históricas de Portugal está a criar, em conjunto com a Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra e a Comissão Vitivinícola Regional da Beira Interior, a carta gastronómica "Receitas que Contam Histórias - Gastronomia e Vinhos das Aldeias Históricas de Portugal.

Conheça três chefs internacionais que privilegiam uma filosofia orgânica

28-10-2020 (18h59)

A Green Pearls, plataforma de comunicação e informação dedicada ao turismo sustentável, destacou as chefs Patricia Yeo, Verena Ganzer e Manuela Botte, que recorrem a uma filosofia orgânica nas suas criações gastronómicas.

Opinião e Análise