Restaurante Jangada vai criar menu temático dedicado ao ouriço-do-mar

25-03-2019 (12h12)

O restaurante Jangada, do hotel You and the Sea, na Ericeira, vai participar na 5ª edição do Festival Internacional do Ouriço-do-Mar, que decorre entre 29 de Março e 7 de Abril na Ericeira, através da criação de um menu de degustação e da presença do seu chef executivo no certame.

No dia 5 de Abril, o restaurante Jangada vai contar com um menu de degustação com o ouriço-do-mar como ponto comum entre os diferentes pratos. O chef do Jangada, André Rebelo, convidou os chefs Paulo Carvalho (restaurante O Asiático), Vasco Lello (Café Príncipe Real) e Nuno Branco (chef pasteleiro do Olissippo Lapa Palace), para criar o menu.

Esta experiência vai estar disponível apelas ao jantar e vai ter o preço de 60 euros por pessoa, com bebidas incluídas.

Nuno Bandeira de Lima, chef executivo do Jangada e do Infame (1908 Lisboa Hotel) vai participar em iniciativas do Festival do Ouriço-do-Mar "como palestras, mostras gastronómicas, showcookings e degustações".

Clique para ver mais: Cá Dentro

Clique para ver mais: Gastronomia

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Praça do Senado em Helsínquia transfomada num "oásis culinário urbano"

07-07-2020 (13h19)

A Praça do Senado, em frente à Catedral de Helsínquia, na capital finlandesa, foi transformada num "oásis culinário urbano" com condições de segurança inspirados na herança cultural da cidade.

GlassTerrace lança carta de Verão

30-06-2020 (11h29)

O restaurante GlassTerrace, do Sheraton Cascais Resort, em Cascais, lançou uma carta de Verão que aposta na sustentabilidade e na sazonalidade, e que conta com pratos com ingredientes produzidos na "Horta do Chef".

Sheraton Cascais Resort promove brunches com música ao vivo

16-06-2020 (18h40)

O Sheraton Cascais Resort, na Quinta da Marinha, vai reabrir a 22 de Junho, com o selo Clean & Safe do Turismo de Portugal, e vai promover brunches ao Sábado e ao Domingo a partir de 4 de Julho.

Restaurante Basque com refeições à la carte e menus de degustação

16-06-2020 (15h28)

O restaurante Basque, que serve pratos de gastronomia basca, reabriu em Junho com refeições à la carte e menus de degustação.

Belcanto volta a servir jantares a partir de dia 1 de Julho

16-06-2020 (11h45)

O restaurante lisboeta Belcanto, do chef José Avillez, vai reabrir adaptado à nova situação e servindo apenas para jantares, a partir de 1 de Julho.

Opinião e Análise