Restaurantes Vila Galé vão ter um prato tradicional português por mês por 12 euros

09-01-2020 (16h38)

A iniciativa gastronómica "12 meses, 12 pratos, 12 euros" vai regressar aos restaurantes dos hotéis 4-estrelas Vila Galé, em Portugal, com um prato tradicional português por mês com o preço de 12 euros, sem bebidas.

"Esta iniciativa tem tido muita adesão, tanto por parte dos clientes portugueses com dos estrangeiros que nos visitam e que assim aproveitam para experimentar as nossas iguarias mais típicas", afirmou Miguel Santos, director de alimentação e bebidas da Vila Galé, citado em comunicado.

Esta iniciativa, "que mensalmente dá a provar os sabores regionais e os produtos portugueses", vai estar nos restaurantes dos hotéis 4-estrelas Vila Galé, com as excepções do Vila Galé Porto Ribeira e do Vila Galé Douro Vineyards.

Os três primeiros meses do ano nos restaurantes aderentes vão ter como prato do mês "arroz de tamboril", "bacalhau à Zé do Pipo" e "alheira frita com grelos". O segundo trimestre começa com "feijoada de chocos à algarvia", seguido de "sopas de cação", e termina com a "francesinha" no mês de Junho. Em Julho, Agosto e Setembro, os pratos do mês vão ser "secretos de porco grelhados com esparregado", "choco frito com batata salteada" e "arroz de pato à moda de Braga". Nos últimos meses do ano, os pratos vão ser "bacalhau à Brás", "massada de robalo com camarão" e "arroz de polvo à algarvia".

Clique para ver mais: Gastronomia

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Fundação Eugénio de Almeida reabre Enoturismo, Enoteca e Cafetaria

18-05-2020 (17h55)

A Fundação Eugénio de Almeida, sediada em Évora, reabre hoje o Enoturismo Cartuxa, a Enoteca Cartuxa e a Cafetaria do Páteo de São Miguel com novas medidas de higiene e segurança.

Restaurantes já podem pedir selo “Clean & Safe” a partir de hoje

15-05-2020 (13h11)

A atribuição do selo “Clean & Safe”, já disponível para alojamentos turísticos e agências de viagens, vai ser alargada aos estabelecimentos de restauração que podem requerê-lo a partir de hoje, disse à Lusa o secretário de Estado do Comércio.

Associação pede classificação da sopa da pedra como Especialidade Tradicional Garantida

14-05-2020 (15h55)

A Associação de Restaurantes de Sopa da Pedra quer a denominação da "Sopa da Pedra de Almeirim" como Especialidade Tradicional Garantida (ETG).

Vila Galé disponibiliza take away em Coimbra e Évora

07-04-2020 (17h58)

O grupo Vila Galé está a alargar o seu serviço de take away, que já estava disponível no Porto e em Lisboa, aos hotéis Vila Galé Coimbra e Vila Galé Évora.

Vila Galé mantém tradição de Páscoa em modo take away

06-04-2020 (12h02)

O grupo Vila Galé vai acrescentar um menu de Páscoa, com cabrito ou bacalhau como opções para prato principal, ao seu serviço de take away em Lisboa, Porto, Coimbra e Évora.

Opinião e Análise