Vila Galé disponibiliza take away em Coimbra e Évora

07-04-2020 (17h58)

O grupo Vila Galé está a alargar o seu serviço de take away, que já estava disponível no Porto e em Lisboa, aos hotéis Vila Galé Coimbra e Vila Galé Évora.

As encomendas do serviço take away do grupo Vila Galé para o almoço devem ser efectuadas até às 22h do dia anterior, enquanto que para o jantar, as encomendas podem ser feitas até às 12h do próprio dia. As encomendas podem ser feitas através de contacto telefónico ou e-mail.

O levantamento pode ser efectuado entre as 12h e as 22h, nos hotéis Vila Galé Coimbra, Vila Galé Évora, Vila Galé Porto e Vila Galé Ópera, "garantindo todas as condições de segurança e higiene, e as normas indicadas pela Direcção Geral de Saúde".

As opções do menu do serviço take away do grupo Vila Galé incluem cinco sopas, com o preço de 1,5 euros, pratos de peixe e carne, desde 6 euros, acompanhamentos como arroz, batatas ou bróculos por 2,5 euros, e cinco opções de sobremesa com o preço de 3 euros.

O menu Nep, dedicado aos mais novos, tem o preço de 6 euros e inclui entrada, prato principal, bebida e sobremesa.

Também é possível encomendar uma selecção de bebidas que inclui os vinhos Santa Vitória.

Para consultar o menu e os contactos dos hotéis clique aqui.

Este serviço também está disponível através da Uber Eats.

Clique para ver mais: Gastronomia

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Fundação Eugénio de Almeida reabre Enoturismo, Enoteca e Cafetaria

18-05-2020 (17h55)

A Fundação Eugénio de Almeida, sediada em Évora, reabre hoje o Enoturismo Cartuxa, a Enoteca Cartuxa e a Cafetaria do Páteo de São Miguel com novas medidas de higiene e segurança.

Restaurantes já podem pedir selo “Clean & Safe” a partir de hoje

15-05-2020 (13h11)

A atribuição do selo “Clean & Safe”, já disponível para alojamentos turísticos e agências de viagens, vai ser alargada aos estabelecimentos de restauração que podem requerê-lo a partir de hoje, disse à Lusa o secretário de Estado do Comércio.

Associação pede classificação da sopa da pedra como Especialidade Tradicional Garantida

14-05-2020 (15h55)

A Associação de Restaurantes de Sopa da Pedra quer a denominação da "Sopa da Pedra de Almeirim" como Especialidade Tradicional Garantida (ETG).

Vila Galé mantém tradição de Páscoa em modo take away

06-04-2020 (12h02)

O grupo Vila Galé vai acrescentar um menu de Páscoa, com cabrito ou bacalhau como opções para prato principal, ao seu serviço de take away em Lisboa, Porto, Coimbra e Évora.

Reguengos de Monsaraz recebe semana gastronómica dedicada a pratos à base de carne de porco

13-02-2020 (15h24)

A Semana Gastronómica do Porco, promovida pelo município de Reguengos de Monsaraz vai decorrer de 14 a 23 de Fevereiro com a adesão de 22 restaurantes do concelho.

Opinião e Análise