Vila Galé Ópera recebe jantar mexicano inspirado em Sor Juana Inés de La Cruz

20-05-2019 (16h00)

O restaurante Falstaff, do Vila Galé Ópera, em Lisboa, vai receber hoje, dia 20 de Maio, um jantar inspirado em "pratos criados pela monja mexicana Sor Juana Inés de La Cruz no século XVII".

Este jantar faz parte do programa da jornada "Sor Juana Inés de La Cruz: a Décima Musa", organizada pela Casa da América Latina, em parceria com a Vila Galé, o CHAM-Centro de Humanidades da Universidade Nova de Lisboa e com apoio da Embaixada do México.

Esta experiência gastronómica, com o preço de 20 euros por pessoa, com bebidas incluídas (águas e vinhos Versátil) vai ter início pelas 19h com um cocktail de boas-vindas.

Para consultar o menu no site da Vila Galé clique aqui.

Para reservas e mais informações contacte o Vila Galé Ópera, via telegónica (213 605 400) ou através de e-mail (opera@vilagale.com).

Clique para ver mais: Gastronomia

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Bairro Alto Hotel reabre terraços e restaurante

01-09-2020 (16h51)

O Bairro Alto Hotel, no Largo Camões em Lisboa, reabriu esta terça-feira, 1 de Setembro, o restaurante BAHR, o BAHR Terraço e o Rooftop, e oferece serviço de take away.

Sky Bar Carvoeiro abre para o Verão com novidades na carta

11-08-2020 (16h27)

O Sky Bar Carvoeiro, no Tivoli Carvoeiro em Vale de Covo no Algarve, reabriu para a temporada de Verão com a sua carta renovada.

Sopa da Pedra e Caralhotas de Almeirim conquistam certificações

07-08-2020 (17h50)

A Sopa da Pedra e as Caralhotas de Almeirim (pão pequeno cozido no forno a lenha) conquistaram selos de certificação em Portugal, anunciou o município de Almeirim, apontando um "reconhecimento da genuinidade" e uma "mais valia económica e turística".

Vila Galé organiza brunches, refeições temáticas e noites de ópera e poesia

28-07-2020 (13h41)

O Grupo Vila Galé está a retomar as suas iniciativas gastronómicas como os brunches de Domingo, os buffets, as refeições temáticas, bem como a animação das noites de ópera e de poesia.

Rota de "Petiscos & Rabiscos" em Coimbra decorre amanhã e sexta-feira

22-07-2020 (08h13)

A Agência para a Promoção da Baixa de Coimbra (APBC) está a promover a iniciativa “Petiscos & Rabiscos”, um evento que decorre amanhã e sexta-feira e que permite, por 16 euros, o consumo de um petisco em cada um dos 16 cafés, bares e restaurantes aderentes.

Opinião e Análise