Vila Galé organiza brunches, refeições temáticas e noites de ópera e poesia

28-07-2020 (13h41)

O Grupo Vila Galé está a retomar as suas iniciativas gastronómicas como os brunches de Domingo, os buffets, as refeições temáticas, bem como a animação das noites de ópera e de poesia.

Os brunches de Domingo já estão disponíveis nos hotéis Vila Galé Porto Ribeira, no Porto, Vila Galé Coimbra, em Coimbra, Vila Galé Sintra, em Sintra, Vila Galé Cascais, em Cascais, Vila Galé Ópera, em Lisboa, Vila Galé Collection Palácio dos Arcos, em Paço de Arcos, e no Vila Galé Atlântico, na Praia da Galé no Algarve.

Estes brunches começam a partir das 12h30 e têm o preço de 19,5 euros por pessoa.

Também ao Domingo, mas num horário de almoço, o Vila Galé Collection Braga serve o "menu minhoto" com entrada, prato principal e sobremesa por 20 euros por pessoa, enquanto que o Vila Galé Porto serve cozido à portuguesa, por 13 euros por pessoa (sem bebidas e gratuito para crianças). O Vila Galé Collection Douro e o Vila Galé Serra da Estrela preparam cabrito assado no forno em travessa de barro, "como manda a tradição", com o preço de 16 euros por pessoa.

No Alentejo, a proposta para almoço de Domingo é o buffet regional nos Vila Galé Évora, Vila Galé Clube de Campo, Vila Galé Collection Alter Real e Vila Galé Collection Elvas, com o preço de 16 euros.

O "buffet do mar", que conta com opções como feijoada de búzios, moqueca de polvo ou bacalhau com broa, está disponível para o almoço de Domingo nos hotéis Vila Galé Ericeira, em Peniche, Vila Galé Lagos, em Lagos, no Vila Galé Náutico, em Armação de Pera, e no Vila Galé Ampalius, em Vilamoura (ao Sábado), com o preço de 19 euros por pessoa.

Aos Sábados, o Vila Galé Collection Praia, na Praia da Galé, serve almoços de cataplana, com o preço de 16 euros por pessoa e com opções como "cataplana de lulas com amêijoas e mexilhões, de tamboril e camarão, de porco com gambas e amêijoas ou de frango com amêijoas e camarão".

No Vila Galé Alcobara, em Tavira, os almoços de Sábado são os buffets Almadrava com o atum como ingrediente principal, com o preço de 16 euros por pessoa, enquanto que no Vila Galé Cerro Alagoa, em Albufeira, o almoço de Sábado é feijoada à brasileira, com o preço de 18 euros por pessoa.

De acordo com o comunicado do grupo, para animar os serões de sexta-feira, o Vila Galé Ópera, em Lisboa, promove o evento "noite de ópera", com espectáculo musical, enquanto que o Vila Galé Collection Palácio dos Arcos organiza o evento "noite de poesia", com declamação de poemas.

Clique para ver mais: Cá Dentro

Clique para ver mais: Gastronomia

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Pousadas de Évora, Marvão e Guimarães reabrem com campanha promocional

22-10-2020 (12h38)

As Pousadas de Portugal em Évora, Marvão e Guimarães reabrem este mês, com o selo Clean & Safe e uma campanha promocional com estadas a partir de 85 euros por noite.

Pizzarias Massa Fina da Vila Galé lançam menu executivo de 12 euros por pessoa

16-10-2020 (14h53)

A Vila Galé anunciou hoje que as pizzarias Massa Fina da Galé (Albufeira) e de Vilamoura, no Algarve, passaram a ter um menu executivo disponível todos os dias ao almoço, por 12 euros por pessoa.

José Avillez é o único português na lista dos 100 melhores chefs do mundo

24-09-2020 (15h22)

José Avillez foi cotado na 70.ª posição na lista dos 100 melhores chefs do mundo, cujo primeiro lugar foi atribuído ao dinamarquês René Redzepi (do Noma, Copenhaga, 2-estrelas Michelin), anunciou hoje a organização dos The Best Chef Awards.

Bairro Alto Hotel reabre terraços e restaurante

01-09-2020 (16h51)

O Bairro Alto Hotel, no Largo Camões em Lisboa, reabriu esta terça-feira, 1 de Setembro, o restaurante BAHR, o BAHR Terraço e o Rooftop, e oferece serviço de take away.

Sky Bar Carvoeiro abre para o Verão com novidades na carta

11-08-2020 (16h27)

O Sky Bar Carvoeiro, no Tivoli Carvoeiro em Vale de Covo no Algarve, reabriu para a temporada de Verão com a sua carta renovada.

Opinião e Análise