Vila Galé propõe novas experiências de enoturismo no Douro

03-09-2019 (14h57)

A Vila Galé anunciou novos programas para fazer provas de vinhos e visitar monumentos na região do Douro, com transporte desde os seus hotéis no Porto.

Uma das propostas é o circuito “Douro Histórico”, que inclui transporte dos hotéis Vila Galé Porto e Vila Galé Porto Ribeira para visitar a igreja de São Gonçalo, em Amarante, fazer uma prova de vinhos na Quinta do Val Moreira e visitar a Catedral de Lamego e o Santuário de Nossa Senhora dos Remédios.

Este programa, a que pode ser acrescentado um almoço na Quinta do Val Moreira, tem preços desde 70 euros por pessoa, para um mínimo de oito participantes.

Outra proposta é o programa “Douro Vínico”, também com transporte do Porto e visitas a Amarante e à Quinta do Val Moreira, a que acrescem provas de vinhos na Quinta do Seixo e na Quinta do Bonfim, desde 81 euros por pessoa.

O almoço opcional na Quinta do Val Moreira, disponível nos dois programas, tem um preço de 28 euros por pessoa, com entrada, prato principal, sobremesa e vinhos DOC Val Moreira.

 

Clique para ver mais: Actividades

Clique para ver mais: Cá Dentro

Clique para ver mais: Vila Galé

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Porto Food Week regressa com uma 'safe edition'

04-06-2020 (13h12)

A 2ª edição da Porto Food Week vai decorrer entre 12 e 20 de Junho com 16 restaurantes participantes e mais de 20 chefs.

Fundação Eugénio de Almeida reabre Enoturismo, Enoteca e Cafetaria

18-05-2020 (17h55)

A Fundação Eugénio de Almeida, sediada em Évora, reabre hoje o Enoturismo Cartuxa, a Enoteca Cartuxa e a Cafetaria do Páteo de São Miguel com novas medidas de higiene e segurança.

Restaurantes já podem pedir selo “Clean & Safe” a partir de hoje

15-05-2020 (13h11)

A atribuição do selo “Clean & Safe”, já disponível para alojamentos turísticos e agências de viagens, vai ser alargada aos estabelecimentos de restauração que podem requerê-lo a partir de hoje, disse à Lusa o secretário de Estado do Comércio.

Associação pede classificação da sopa da pedra como Especialidade Tradicional Garantida

14-05-2020 (15h55)

A Associação de Restaurantes de Sopa da Pedra quer a denominação da "Sopa da Pedra de Almeirim" como Especialidade Tradicional Garantida (ETG).

Vila Galé disponibiliza take away em Coimbra e Évora

07-04-2020 (17h58)

O grupo Vila Galé está a alargar o seu serviço de take away, que já estava disponível no Porto e em Lisboa, aos hotéis Vila Galé Coimbra e Vila Galé Évora.

Opinião e Análise