Macau prepara o 18º Macau Food Festival

31-10-2018 (16h49)

Foto: Turismo de Macau
Foto: Turismo de Macau

O 18º Macau Food Festival vai decorrer entre 9 e 25 de Novembro na Praça Sai Van Lake, em Macau, com gastronomia macaense e do Sudeste asiático, animação e espectáculos.

O festival vai contar com 124 bancas dedicadas à gastronomia local e a Singapore Village, com 23 bancas dedicadas à gastronomia e cultura do Sudeste Asiático.

Uma das novidades é a introdução do WeChat Pay, o pagamento através de We Chat, que se junta ao E-Wallet Card do Bank of China e ao Quick Pass, como opção.

O 18º Macau Food Festival decorre entre as 17h e as 23h de segunda a quinta-feira, e das 15h às 00h de sexta-feira a Domingo. Os serviços de shuttle com ligação a Sai Van Lake Square funcionam entre as 17h e as 23h30 de segunda a quinta-feira, e das 15h às 00h30 de sexta-feira a Domingo.

Os shuttles passam por zonas como as Portas do Cerco, o Luso Bank em Nam Van, perto do Mercado Iao Hon e pelo OBC Wing Hang Bank em Areia Preta, e pela Avenida de Guimarães junto ao Taipa Central Park.

O Macau Food Festival é organizado pela The United Association of Food and Beverage Merchants of Macao, em cooperação com a Macau Restaurant Workers' Union, a Associação de Trabalhadores da Comunicação Social de Macau, a Macau Cuisine Association e a Associação de Empregados de Restaurantes e Padarias de Macau.

O festival é patrocinado pelo Turismo de Macau, pelo Civic and Municipal Affairs Bureau e pelo Environmental Protection Bureau.

Clique para ver mais: Gastronomia

Clique para ver mais: Ásia & Pacífico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Vendas Novas promove “fins de semana gastronómicos” para ajudar restauração

10-07-2020 (13h31)

Mais de 20 restaurantes de Vendas Novas (Évora) participam este mês na iniciativa "fins de semana gastronómicos", organizada pelo município para ajudar o sector da restauração, um dos "mais afectados" pela pandemia de covid-19, foi hoje divulgado.

Charters para as Caraíbas cancelados em Julho e Agosto

08-07-2020 (18h44)

As praias e resorts das Caraíbas, tanto da Dominicana como do México e de Cuba, que todos os anos atraem milhares de portugueses que viajam com pacotes turísticos, este ano não os vão ter, pelo menos nos meses de ‘pico’ de Verão, pois os voos charter já estão cancelados.

4Tours propõe circuitos guiados “Pelos Caminhos de Portugal”

08-07-2020 (18h37)

A 4Tours Operador Turístico lançou para o mercado a sua programação de circuitos guiados "Pelos Caminhos de Portugal", viagens de três ou quatro dias com tudo incluído desde 365 euros por pessoa.

Sonhando lança “oportunidade única” para voo Lisboa – Bissau no Domingo

08-07-2020 (14h27)

O operador turístico Sonhando lançou hoje uma promoção para um voo Lisboa – Bissau no Domingo, dia 12, que classifica de “oportunidade única”, com preços por pessoa desde 370 euros, mais 27,20 euros de taxas.

Museu do Louvre reabre com medidas de segurança

07-07-2020 (17h06)

O Museu do Louvre reabriu, depois de cerca de três meses e meio encerrado, com uma série de medidas de segurança como o uso de máscara obrigatório, circuito de sentido único pelas exposições, e reservas para estar na companhia da Mona Lisa.

Opinião e Análise