MSC Cruzeiros anuncia programação de Verão com 19 navios

20-01-2021 (17h17)

Companhia aceita reservas a partir de hoje, 20 de Janeiro

A companhia de cruzeiros MSC Cruzeiros está a anunciar a sua programação de Verão, entre Abril e Novembro de 2021, com 19 navios, 124 portos de escala em 47 países, e 83 itinerários no Norte da Europa, no Mediterrâneo e nas Caraíbas.

A companhia está a aceitar reservas, a partir de hoje, 20 de Janeiro, para cruzeiros no Mediterrâneo, nas regiões Ocidental e Oriental, e nas Caraíbas, onde vai ter dois portos de embarque norte-americanos, Miami e Port Canaveral.

A MSC vai ter 10 navios no Mediterrâneo, nas regiões Ocidental e Oriental durante esta temporada de Verão.

No Mediterrâneo Ocidental, os cruzeiros de sete noites, com passagem em portos italianos, franceses, espanhóis e em Malta, vão ser a bordo dos MSC Seaside, Splendida, Seaview, Fantasia e Meraviglia, todos com o conceito exclusivo MSC Yacht Club.

Aos Sábados e à saída de Génova, o Seaside vai rumar a Civitavecchia, Palermo, Cagliari, Palma de Maiorca, Valência e Marselha, enquanto que o Splendida, vai ter um itinerário que passa por Marselha, Barcelona, Ibiza, Nápoles e Livorno.

Também ao Sábado, o Meraviglia vai sair de Barcelona com destino a Cannes, Génova, La Spezia, Civitavecchia e Palma de Maiorca.

Ao Domingo, tanto o Seaview como o Fantasia vão partir de Génova, o primeiro rumo a Nápoles, Messina, La Valetta, Barcelona e Marselha, e o segundo com um itinerário que passa por Marselha, Barcelona, La Goulette, Palermo e Civitavechia.

No Mediterrâneo Oriental, os cruzeiros de sete noites, que vão passar pelos mares Egeu e Adriático, dando a conhecer destinos em Itália, nas ilhas gregas, Croácia e Albânia, vão ser com os navios MSC Musica, Armonia, Lirica, Sinfonia e Opera.

Com saída de Veneza ao Sábado, o MSC Musica vai fazer itinerários por Bari, Santorini, Chania, Corfu e Dubrovnik, enquanto que o Sinfonia, vai fazer escala em Kotor, Montenegro, Mykonos, Santorini, Sarande e Bari. Com saída ao Domingo, o Armonia vai fazer cruzeiros que passam por Brindisi, Mykonos, Pireus, Corfu e Kotor.

O MSC Lirica também vai partir de Veneza para itinerários com passagem por Split, Santorini, Mykonos, Dubrovnik e Ancona.

O MSC Opera, por sua vez, vai sair de Trieste ao Sábado e passar pelos portos de Bari, Corfu, Kotor, Dubrovnik e Split.

A companhia de cruzeiros também está a promover "long cruises" de 11 noites à saída de Génova, a bordo do MSC Orchestra, com passagem em destinos na Grécia e Turquia, incluindo Istambul, e a bordo do MSC Lirica, que vai fazer escala em Roma, Limassol, Haifa, Creta e Olímpia.

Os itinerários nas Caraíbas, que têm como destaque dois portos de embarque nos Estados Unidos, Miami e Port Canaveral, e escalas na ilha privada da companhia, a Ocean Cay MSC Marine Reserva, vão ser com o MSC Seashore e o MSC Divina.

O primeiro navio vai fazer dois itinerários à saída de Miami, nas Caraíbas Orientais e Ocidentais, um a cada duas semanas, enquanto que o segundo, à saída de Port Canaveral, vai fazer cruzeiros de 2, 3 e 4 noites para Nassau, e de 7 noites para o México, fazendo escala na Ocean Cay em ambos os itinerários.

O MSC Divina também vai fazer uma viagem de 12 noites , no início da temporada de Verão, com visita à Jamaica, Aruba, Colômbia, Panamá, Costa Rica, Honduras, Ocean Cay e Port Canaveral.

No Norte da Europa, o MSC Grandiosa vai fazer dois itinerários alternativos a cada duas semanas, pelas capitais do Báltico e pela região dos Fiordes, com saída de Copenhaga aos Sábados e Domingos, enquanto que o MSC Poesia vai partir de Warnemünde para itinerários de 7 a 21 noites com escalas nas capitais do Báltico, na região dos Fiordes e na Gronelândia.

O MSC Orchestra vai fazer um misto de cruzeiros de 10 a 14 noites com saída de Hamburgo e passagem pela Islândia, Irlanda, pelo Cabo Norte e Spitsbergen, o MSC Preziosa parte de Kiel aos Domingos para dois itinerários alternativos, pelas capitais do Báltico e pelos Fiordes, e o MSC Magnifica vai fazer viagens de 2 a 14 noites à saída de Southampton e escala em destinos do Báltico, nos Fiordes, no Mediterrâneo e nas Ilhas Canárias.

A companhia de cruzeiros MSC também vai colocar pela primeira vez dois navios na Ásia, o MSC Virtuosa e o MSC Bellisima, com itinerários a anunciar brevemente.

Já no Outono, a companhia vai fazer cruzeiros à saída de Lisboa, a bordo do MSC Splendida, com a duração de 9 noites e escala em Génova, Málaga, Casablanca, Barcelona e Marselha, e à saída do Funchal, com a duração de 11 noites, e passagem pelas Ilhas Canárias, Casablanca, Espanha e Itália.

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Destinos

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Rota do Românico convida à criação de um "Estendal de Camélias"

26-02-2021 (18h23)

A Rota do Românico associou-se ao XI Festival Internacional de Camélias de Lousada com a iniciativa "Estendal de Camélias", que desafia a população à criação destas flores e à sua exibição nas janelas e varandas durante o próximo fim-de-semana de 27 e 28 de Fevereiro.

Turismo do Porto e Norte de Portugal convida a conhecer a região sem sair de casa

26-02-2021 (16h04)

O Turismo do Porto e Norte de Portugal, em colaboração com os seus municípios, está a dar a conhecer as mais valias da região através de vídeos e visitas virtuais.

Quadrante lança brochura dedicada a luas de mel

25-02-2021 (15h43)

O operador turístico Quadrante lançou para o mercado uma nova brochura dedicada à sua programação para luas de mel em destinos do Índico, África, Médio Oriente, Ásia e América Central.

Costa Cruzeiros anuncia produto para o mercado Ibérico

25-02-2021 (13h29)

A Costa Cruzeiros, subsidiária da Carnival Corporation, está a promover um novo produto para a região da Península Ibérica, com "mais gastronomia, novos horários adaptados a este estilo de vida e propostas de animação" em cruzeiros entre Junho e Setembro.

Riu Plaza España integra rede de espaços flexíveis zityhub

23-02-2021 (14h17)

O Riu Plaza España, em Madrid, está a disponibilizar na rede de acesso a espaços flexíveis para trabalho zityhub um total de 2.700 metros quadrados, desde Fevereiro.

Ultimas Noticias

Opinião e Análise