MSC Cruzeiros disponibiliza reservas para o Verão 2021

21-02-2020 (17h27)

Companhia de cruzeiros tem itinerários com partida e chegada a portos portugueses

A MSC Cruzeiros já está a disponibilizar reservas para a programação da temporada de Verão de 2021 que inclui cruzeiros com embarque e desembarque nos portos de Lisboa e do Funchal entre Setembro e Outubro de 2021.

A companhia destacou os cinco cruzeiros com partida e/ou chegada a Lisboa, com itinerários no Mediterrâneo Ocidental. O MSC Virtuosa, que tem inauguração marcada para Outubro deste ano, vai fazer cinco itinerários com embarque e desembarque em Lisboa, enquanto que o MSC Splendida vai fazer quatro cruzeiros com partida e chega ao Funchal, e um com saída na ilha da Madeira.

Os embarques em Lisboa no MSC Virtuosa estão marcados para os dias 18 e 27 de Setembro, e 6 e 15 de Outubro, para cruzeiros de nove noites pelo Mediterrâneo Ocidental, com escala em Barcelona, Marselha, Génova, Málaga e Casablanca. O quinto cruzeiro será de dez noites, com saída a 24 de Outubro para um itinerário semelhante ao anterior, mas acrescentando Alicante (Espanha).

O MSC Virtuosa também vai fazer um minicruzeiro de cinco noites com saída de Génova. no dia 22 de Setembro, e escala em Málaga e Casablanca, antes da chegada ao porto de Lisboa, de onde saí no dia 3 de Novembro para um itinerário de quatro noites, com passagem por Barcelona e Marselha, até Génova.
O MSC Splendida vai partir de Génova a 4 de Outubro para um cruzeiro de seis noites com destino ao Funchal, passando por Barcelona, Casablanca e Tenerife. Nos dias 10 e 21 de Outubro, e 1 e 12 de Novembro vai fazer itinerários de 11 noites, com embarque e desembarque no Funchal, passando por Málaga, Barcelona e Tenerife, Civitavecchia e Génova, e Casablanca.

Outra das novidades será o MSC Seashore, embarcação de classe Seaside, que vai ser inaugurado em Junho de 2021. Este navio vai seguir para Génova, onde se junta ao Seaside e ao Seaview, a partir de onde vão fazer temporadas no Mediterrâneo Ocidental.

O itinerário do Seashore inclui escalas em Nápoles, Sicília, Malta, Barcelona (Espanha) e Marselha (França). No que diz respeito ao MSC Seaside, os seus itinerário passam por Marselha, Barcelona, Ibiza (ou Palma de Maiorca no Outono), Nápoles e Livorno, enquanto que o MSC Seaview passa por Civitavecchia, Sicília, Sardenha, Palma de Maiorca, Valência e Marselha.

O MSC Virtuosa, antes de seguir para Lisboa, vai fazer a sua temporada de Verão no Norte da Europa, com embarque em Kiel na Alemanha, e alternando itinerários pelos Fiordes e as Capitais Bálticas. Também vai ser possível embarcar em Copenhaga para estes itinerários.

O MSC Magnifica vai ficar posicionado em Southampton, a partir de onde vai disponibilizar itinerários de sete noites pelos Fiordes da Noruega, de 14 noites pelas Capitais Bálticas e pelo Mediterrâneo (a meio de Agosto), de 12 noites nas Canárias, e ainda cruzeiros de sete noites com passagem por Hamburgo, Roterdão, Zeebrugge (Bélgica) e Le Havre.

O MSC Splendida também está a fazer itinerários nesta região, com cruzeiros de sete noites pelos Fiordes da Costa Oeste da Noruega, e de 10 e 11 noites pelas Capitais Bálticas, Cabo Norte ou Islândia.

Ainda dentro dos destinos mais 'frios', o MSC Poesia vai fazer um itinerário de 21 noites com passagem pela Gronelândia, um destino que a companhia classifica como "de sucesso no Verão de 2019". Este navio vai oferecer itinerários de 11 noites, com embarque em Warnemunde (Alemanha) e em Copenhaga, e de 7 a 14 noites pelos Fiordes e pelas Capitais Bálticas.

O MSC Preziosa, por sua vez, vai estar a fazer cruzeiros de 7 a 14 noties com partida de Hamburgo e passagem pela Irlanda, Islândia e Cabo Norte, e Spitzbergen (Noruega).

Passando drasticamente para a Flórida, a oferta da MSC é a bordo do MSC Divina e do Meraviglia, à saída de Miami, e a bordo do Armonia, à saída de Tampa, sendo que todos contam com itinerários com passagem na ilha privada da companhia, a Ocean Cay MSC Marine Reserve.

Os itinerários do Divina incluem passagem pelo México e pelas Honduras, sendo que esta embarcação também vai ter partidas de Nova Iorque, para cruzeiros de 10 noites nas Bermudas e três itinerários no Canadá.

O Meraviglia vai fazer cruzeiros de sete noites nas Caraíbas Orientas e Ocidentais, que podem ser combinados numa viagem de duas semanas. O Armonia, por sua vez, vai fazer escalas em Key West (Flórida), Cozumel e Progreso (México).

A companhia também tem cruzeiros à saída de Yokohama, no Japão, com passagem pela Coreia do Sul e Taiwan.

Regressando à Europa, o MSC Fantasia vai fazer a sua temporada de Verão a partir de Trieste, com itinerários de 9 noites que incluem dois destinos na Turquia. Os itinerários passam por Istambul (12 horas de escala) e Kusadasi, além de Katakolon, Atenas, Corfu e Bari.

O MSC Lirica vai estar a fazer cruzeiros à saída de Atenas com escalas semanas em Haifa, Limassol (Chipre), Rhodes, Mykonos e Kusadasi.

As embarcações 'mais musicais' da MSC, o Musica, o Orchestra, o Opera e o Sinfonia, vão disponibilizar cruzeiros de sete noites à saída de Veneza, com diferentes itinerários que passam por destinos como Kotor (Montenegro), Santorini, Dubrovnik e Split (Croácia), e Sarande (Albânia), entre outros.

O MSC Grandiosa, que foi baptizado em Novembro de 2019 em Hamburgo, vai ter Barcelona como o seu porto de embarque no Verão de 2021, e vai fazer escalas semanais em La Spezia, Civitavecchia, Cannes e Palma de Maiorca.

Além da Turquia, com Istambul e Kusadasi, também a Tunísia volta a fazer parte da programação da companhia, em sete itinerários do MSC Poesia, que parte de Génova e faz escala em Marselha, Barcelona, Tunes (capital da Tunísia), Palermo e Civitavecchia.

A companhia também vai disponibilizar itinerários de 9 a 12 noites à saída de Génova no final do Verão, com passagem por Marrocos, nas Canárias e no Funchal.

Clique para ver mais: Cruzeiros


Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Algarve lança campanha de sensibilização para autocaravanistas

28-10-2020 (20h01)

A Região de Turismo do Algarve (RTA) lançou uma campanha de sensibilização dirigida aos autocaravanistas com o intuito de promover espaços de acolhimento à modalidade que pertençam à Rede de Acolhimento ao Autocaravanismo na Região do Algarve (RAARA).

Sonhando anuncia Réveillon na Ilha do Príncipe

28-10-2020 (19h33)

O operador turístico Sonhando está a anunciar pacotes para o Réveillon na Ilha do Príncipe, em São Tomé, com saída de Lisboa em voo especial directo com a STP AIrways nos dias 26 e 29 de Dezembro, desde 1.889 euros por pessoa.

Conheça três chefs internacionais que privilegiam uma filosofia orgânica

28-10-2020 (18h59)

A Green Pearls, plataforma de comunicação e informação dedicada ao turismo sustentável, destacou as chefs Patricia Yeo, Verena Ganzer e Manuela Botte, que recorrem a uma filosofia orgânica nas suas criações gastronómicas.

Pestana lança promoção para teletrabalho nos seus hotéis

28-10-2020 (14h30)

O Pestana Hotel Group lançou uma promoção para ‘teletrabalhar’ nos seus hotéis, desde 75 euros para ficar num quarto das 8h às 19h, com wi-fi, almoço no restaurante e 25% de desconto numa massagem no Spa.

RTA e PwC promovem webinar sobre "Fiscalidade e Turismo"

28-10-2020 (13h41)

O Gabinete de Apoio ao Empresário da Região de Turismo do Algarve (RTA) e a empresa de auditorias, fiscalidade e assessoria de gestão, PwC, estão a promover o webinar "Fiscalidade e Turismo - navegar em tempos de crise" na próxima terça-feira, 3 de Novembro, pelas 11h.

Opinião e Análise