MSC Cruzeiros já aceita reservas para o World Cruise 2023

10-11-2020 (15h27)

Foto: MSC Cruzeiros
Foto: MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros já está a aceitar reservas para o seu cruzeiro à volta do mundo "World Cruise 2023", que vai percorrer cerca de 30.000 milhas náuticas, passando por 53 destinos em 33 países, durante 119 dias.

O MSC Poesia vai sair de Génova a 5 de Janeiro de 2023, sendo que também é possível embarcar em Civitavecchia (Roma), Marselha e Barcelona antes de o navio cruzar o Atlântico até às Caraíbas.

O navio vai passar pelo Canal do Panamá, para seguir para a costa Oeste da América Central, "com escalas na Costa Rica, Nicarágua, Guatemala e México, antes de seguir para São Francisco", nos Estados Unidos.

No Pacífico, o MSC Poesia vai passar pelas ilhas havaianas de Maui e Havai, pelas Fiji, Auckland na Nova Zelândia, e por Sidney, pela Gold Coast e por Cairns, na Austrália. O navio segue então rumo à Grande Barreira de Corais, à Papua Nova Guiné e às Filipinas, antes de chegar ao Japão para a temporada do florescer das cerejeiras em Kyoto e Tóquio.

Segue-se Xangai, na China, Vietname, Singapura e Malásia, e uma "passagem pelo Oceano Índico até à região do Golfo Mediterrâneo no Médio Oriente", regressando a casa através do Canal de Suez.

Os passageiros que tinham feito reservas para o MSC World Cruise 2021, que acabou por ser cancelado "a propósito do contínuo fecho da maioria dos portos ao longo do seu itinerário devido à situação de saúde mundiam em terra", podem alterar a reservar para o cruzeiro de 2022 ou 2023.

Os membros do MSC Voyagers Club têm 5% de desconto.

Em comunicado, a MSC destacou as escalas em Puerto Limon, na Costa Rica, com as suas praias e riqueza tropical, São Francisco, nos Estados Unidos, onde vai ser possível vislumbrar a ponte Golden Gate e visitar a prisão de Alcatraz, e a capital havaiana de Honolulu, com as suas praias, águas cristalinas e vulcões.

Os participantes vão ter dois dias em Sydney, a oportunidade de visitar seis cidades japonesas, entre as quais Tóquio, e ainda "uma das cidades mais icónicas da China", Xangai, onde vai ser possível conhecer o Templo do Buda de Jade ou fazer "uma viagem de um dia para a cidade aquática de Zhujiajiao".

Da Nang, no Vietname, com os seus templos budistas e zona de praia, Singapura, com as suas zonas comerciais e o parque Gardens by the Bay, e ainda a cidade costeira de Aqaba, na Jordânia, onde é possível fazer snorkeling ou visitar o seu museu arqueológico, também constam na lista de destaques desta viagem.

Veja o vídeo da MSC sobre o World Cruise 2023 abaixo.

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Cruzeiros


Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Quadrante lança brochura dedicada a luas de mel

25-02-2021 (15h43)

O operador turístico Quadrante lançou para o mercado uma nova brochura dedicada à sua programação para luas de mel em destinos do Índico, África, Médio Oriente, Ásia e América Central.

Costa Cruzeiros anuncia produto para o mercado Ibérico

25-02-2021 (13h29)

A Costa Cruzeiros, subsidiária da Carnival Corporation, está a promover um novo produto para a região da Península Ibérica, com "mais gastronomia, novos horários adaptados a este estilo de vida e propostas de animação" em cruzeiros entre Junho e Setembro.

Riu Plaza España integra rede de espaços flexíveis zityhub

23-02-2021 (14h17)

O Riu Plaza España, em Madrid, está a disponibilizar na rede de acesso a espaços flexíveis para trabalho zityhub um total de 2.700 metros quadrados, desde Fevereiro.

Rotas do Vento promove viagens na Islândia em grupo ou em modo "auto-férias"

23-02-2021 (12h58)

A agência de viagens Rotas do Vento está a promover viagens na Islândia para conhecer as maravilhas naturais do país, em grupo ou em modo "auto-férias" com assistência, desde 2.260 euros.

Solférias, Abreu e Soltrópico voltam a programar charters de Verão para Cabo Verde

23-02-2021 (12h23)

Os operadores turísticos Solférias, Abreu e Soltrópico vão voltar este Verão a programar voos charter de Lisboa e do Porto para a Ilha do Sal, em Cabo Verde, em aviões A320 da SATA Azores Airlines com 162 lugares.

Opinião e Análise