Odyssey of the Seas vai fazer itinerários a partir de Roma no Verão de 2021

12-02-2020 (15h24)

Imagem: www.royalcaribbean.com
Imagem: www.royalcaribbean.com

O Odyssey of the Seas, navio da nova classe da Royal Caribbean, Quantum Ultra, tem entrega prevista para Novembro de 2020 e no Verão seguinte, em 2021, segue para Roma, que será o seu porto-mãe durante a temporada de Verão.

O Odyssey of the Seas, após a sua entrega em Novembro de 2020, vai seguir para Fort Lauderdale, na Flórida, a partir de onde vai fazer a sua temporada inaugural nas Caraíbas, com itinerários de seis a oito noites, com escala em Curaçao, Aruba, Grande Caimão e México.

Em Maio de 2021, o navio segue para Roma, a partir de onde vai fazer itinerários de 7, 9 ou 12 noites, passando por destinos como Santorini, Mykonos, Atenas, Rhodes e Heraklion, na Grécia, Éfeso na Turquia, e ainda Haifa e Jerusalém em Israel.

A Royal Caribbean destacou em comunicado as mais valias do navio da classe Quantum Ultra como o espaço interior recreativo com tecnologia de última geração SeaPlex, o programa infantil e lounge exclusivo para adolescentes Adventure Ocean, o Playmakers Sports Bar & Arcade, e o Bionic Bar, onde os bartenders são substituídos por robots.

O navio conta com duas piscinas exteriores, quatro jacuzzis, simuladores dedicados ao paraquedismo e ao surf, respectivamente Ripcord by iFly e o Flowrider, e ainda a North Star, uma cápsula de vidro, no exterior do navio, que se ergue a 91 metros de altura e proporciona vistas panorâmicas.

O Oyssey of the Seas regressa às Caraíbas para a temporada de Inverno de 2021-22.

Clique para ver mais: Cruzeiros


Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sonhando promove ofertas para férias de Verão em Porto Santo

02-06-2020 (14h13)

O operador turístico Sonhando está a promover as suas ofertas para férias de Verão em Porto Santo, com sete noites de alojamento e voos directos de Lisboa e do Porto às segundas-feiras, de 20 de Julho a 14 de Setembro.

Conrad Algarve reabre sexta-feira “cumprindo todas as exigências de higiene e segurança”

02-06-2020 (14h02)

O Conrad Algarve, na Quinta do Lago, anunciou que vai reabrir na sexta-feira, dia 5 de Junho, “cumprindo todas as exigências de higiene e segurança”.

RoadCampers promove-se como opção para férias na natureza “fora das multidões”

02-06-2020 (12h56)

A RoadCampers, uma empresa de aluguer de mini campervans, está a promover a sua oferta como "uma solução diferente e económica para férias/escapadelas junto da natureza fora das multidões e em segurança".

Solférias anuncia propostas para férias no Centro, Alentejo e Algarve

29-05-2020 (17h59)

O operador turístico Solférias divulgou para o mercado as suas propostas para férias no Centro de Portugal, no Alentejo e no Algarve, com preços por noite a começar nos 23 euros por pessoa em quarto duplo ou pacotes de cinco noites a partir de 300 euros por pessoa.

Sonhando anuncia “oportunidade única” para voo Luanda – Lisboa

28-05-2020 (15h53)

O operador turístico Sonhando lançou hoje uma promoção para um voo Luanda – Lisboa na terça-feira, dia 2 de Junho, que classifica de “oportunidade única”, com preços por pessoa desde 790 euros, mais 29 euros de taxas.

Opinião e Análise