Onyria Quinta da Marinha Villas recebe animais de estimação

Foto: Grupo Onyria
O Onyria Quinta da Marinha Villas está a anunciar que recebe animais de estimação nas suas villas T1 e T2, disponibiliza serviço de "petsitting", e oferece descontos até 30% em estadas de longa duração.
O hotel, inserido no Parque Natural Sintra-Cascais, disponibiliza villas de tipologia T1 e T2 com "kitchenette, espaços amplos e acesso à internet", para as quais é possível levar animais de estimação.
Os serviços promovidos pelo Onyria Quinta da Marinha Villas incluem "petsitting", serviço de concierge para compras ao cliente, organização de piqueniques ao ar livre, e entrega de refeições do restaurante Rocca, que se encontra a funcionar em regime de take away.
O hotel divulgou em comunicado que integra o site de viagens PetsPyjamas, que conta com mais de 400 hotéis pet-friendly em diferentes países.
Clique para ver mais: Promoções
Clique para ver mais: Cá Dentro
Outras Notícias
Quadrante lança brochura dedicada a luas de mel
O operador turístico Quadrante lançou para o mercado uma nova brochura dedicada à sua programação para luas de mel em destinos do Índico, África, Médio Oriente, Ásia e América Central.
Costa Cruzeiros anuncia produto para o mercado Ibérico
A Costa Cruzeiros, subsidiária da Carnival Corporation, está a promover
um novo produto para a região da Península Ibérica, com "mais
gastronomia, novos horários adaptados a este estilo de vida e propostas
de animação" em cruzeiros entre Junho e Setembro.
Riu Plaza España integra rede de espaços flexíveis zityhub
O Riu Plaza España, em Madrid, está a disponibilizar na rede de acesso a espaços flexíveis para trabalho zityhub um total de 2.700 metros quadrados, desde Fevereiro.
Rotas do Vento promove viagens na Islândia em grupo ou em modo "auto-férias"
A agência de viagens Rotas do Vento está a promover viagens na Islândia
para conhecer as maravilhas naturais do país, em grupo ou em modo
"auto-férias" com assistência, desde 2.260 euros.
Solférias, Abreu e Soltrópico voltam a programar charters de Verão para Cabo Verde
Os operadores turísticos Solférias, Abreu e Soltrópico vão voltar este Verão a programar voos charter de Lisboa e do Porto para a Ilha do Sal, em Cabo Verde, em aviões A320 da SATA Azores Airlines com 162 lugares.
Escrever comentário