Onyria Quinta da Marinha Villas recebe animais de estimação

18-01-2021 (15h48)

Foto: Grupo Onyria
Foto: Grupo Onyria

O Onyria Quinta da Marinha Villas está a anunciar que recebe animais de estimação nas suas villas T1 e T2, disponibiliza serviço de "petsitting", e oferece descontos até 30% em estadas de longa duração.

O hotel, inserido no Parque Natural Sintra-Cascais, disponibiliza villas de tipologia T1 e T2 com "kitchenette, espaços amplos e acesso à internet", para as quais é possível levar animais de estimação.

Os serviços promovidos pelo Onyria Quinta da Marinha Villas incluem "petsitting", serviço de concierge para compras ao cliente, organização de piqueniques ao ar livre, e entrega de refeições do restaurante Rocca, que se encontra a funcionar em regime de take away.

O hotel divulgou em comunicado que integra o site de viagens PetsPyjamas, que conta com mais de 400 hotéis pet-friendly em diferentes países.

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Quadrante lança brochura dedicada a luas de mel

25-02-2021 (15h43)

O operador turístico Quadrante lançou para o mercado uma nova brochura dedicada à sua programação para luas de mel em destinos do Índico, África, Médio Oriente, Ásia e América Central.

Costa Cruzeiros anuncia produto para o mercado Ibérico

25-02-2021 (13h29)

A Costa Cruzeiros, subsidiária da Carnival Corporation, está a promover um novo produto para a região da Península Ibérica, com "mais gastronomia, novos horários adaptados a este estilo de vida e propostas de animação" em cruzeiros entre Junho e Setembro.

Riu Plaza España integra rede de espaços flexíveis zityhub

23-02-2021 (14h17)

O Riu Plaza España, em Madrid, está a disponibilizar na rede de acesso a espaços flexíveis para trabalho zityhub um total de 2.700 metros quadrados, desde Fevereiro.

Rotas do Vento promove viagens na Islândia em grupo ou em modo "auto-férias"

23-02-2021 (12h58)

A agência de viagens Rotas do Vento está a promover viagens na Islândia para conhecer as maravilhas naturais do país, em grupo ou em modo "auto-férias" com assistência, desde 2.260 euros.

Solférias, Abreu e Soltrópico voltam a programar charters de Verão para Cabo Verde

23-02-2021 (12h23)

Os operadores turísticos Solférias, Abreu e Soltrópico vão voltar este Verão a programar voos charter de Lisboa e do Porto para a Ilha do Sal, em Cabo Verde, em aviões A320 da SATA Azores Airlines com 162 lugares.

Opinião e Análise