Operadores portugueses já vendem charters para o Réveillon no Brasil

03-06-2019 (10h15)

Os operadores turísticos Solférias, Exoticoonline e Sonhando já têm no mercado uma operação charter para o Fim de Ano em Salvador e nas praias da Bahia, no Brasil, com partidas de Lisboa e do Porto.

Os voos, contratados à companhia aérea Hi Fly, partem no dia 26 de Dezembro e regressam a 2 de Janeiro.

O voo de Lisboa será operado em A330 com 24 lugares em executiva e 266 em económica, enquanto o voo do Porto será em A340 com 12 lugares em primeira classe, 42 em executiva e 211 em económica.

Os programas, que já estão a ser comercializados em agências de viagens, incluem voos, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites de alojamento.

Os pacotes com alojamento em Salvador e em Itapuã incluem uma excursão de um dia à Praia do Forte, enquanto os programas com alojamento nas praias incluem uma excursão de um dia a Salvador.

Em comunicado, as empresas sublinham que “esta operação tem tido um sucesso continuado desde que foi lançada em 2012, sendo este o segundo ano consecutivo com a actual pool de operadores”.

Para Portugal, as operações já estão a ser comercializadas no Brasil pelo operador turístico Alto Astral, em parceria com a Lusanova e outras empresas locais, em Salvador.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Brasil

Clique para ver mais: Réveillon

Clique para ver mais: Solférias

Clique para ver mais: Sonhando

Clique para ver mais: Exoticoonline

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Coimbra investe 2,5 milhões de euros na requalificação de caminhos pedonais

14-07-2020 (16h05)

A Câmara de Coimbra vai adjudicar três dos cinco lotes da requalificação dos caminhos pedonais entre Celas e Arregaça, que envolvem mais de metade do valor do projecto, que é de 2,5 milhões de euros.

Redondo vai criar percurso pedonal no "coração" da serra d´Ossa

14-07-2020 (15h58)

A Câmara de Redondo (Évora) vai criar no "coração" da serra d´Ossa um percurso pedonal que pretende levar à descoberta dos patrimónios natural, paisagístico e histórico e da fauna e flora consideradas "ímpares", divulgou hoje o município.

Museu do Caramulo restaura claustros do século XVIII

14-07-2020 (15h52)

O Museu do Caramulo, em Tondela, está a restaurar os claustros do século XVIII que serviram de base a toda a estrutura edificada, após 17 anos de angariações e 40.000 euros reunidos.

Hagia Sophia de Istambul aberta aos visitantes fora das horas de oração

14-07-2020 (15h44)

A antiga basílica de Hagia Sophia (Santa Sofia), convertida numa mesquita, permanecerá aberta aos visitantes fora das horas de oração muçulmana, anunciou hoje a Autoridade para os Assuntos Religiosos da Turquia.

Rede de Museus do Douro lança passaporte que dá descontos

14-07-2020 (15h40)

A Rede de Museus do Douro (MuD), que agrega 41 instituições públicas e privadas, lança na sexta-feira um passaporte que permite descobrir o território a preços mais acessíveis, anunciou hoje a organização.

Opinião e Análise