Eleva propõe hotéis boutique em Paris

29-05-2012 (11h43)

O operador turístico Eleva anunciou uma proposta para visitar a “cidade luz” e ficar alojado em hotéis boutique do grupo Les Hotels de Paris, pequenas unidades hoteleiras acolhedoras, decoradas ao pormenor e localizadas nas zonas mais emblemáticas da capital francesa.

 

 

Uma das opções sugeridas é o Hotel Pavillon Nation, perto da Place de la Nation e a 15 minutos de metro de atractivos de referência, como a Torre Eiffel, a Catedral de Notre Dame, o a Basílica de Sacré-Coeur ou o Museu do Louvre.

Esta unidade dispõe de quartos espaçosos, equipados com televisões de ecrã plano, ar condicionado, mini bar e acesso gratuito à internet, uma sala de pequeno-almoço buffet, ginásio e salas de reuniões.

Outra opção é o Hotel Pavillon Opera Bourse, perto da Catedral de Notre Dame, da Opera Garnier e da estação de metro de Grands Boulevards, que tem acesso directo aos Campos Elísios, Torre Eiffel, Bastille e Palácio dos Inválidos.

O Hotel Pavillon Opera Grands Boulevards, em Montmartre, perto da Opera, do Museu do Louvre e da Basílica Sacré-Coeur, é outro hotel boutique sugerido, bem como as unidades Pavillon Louvre Rivoli, o Pavillon Porte de Versailles ou o Pavillon Losserand Montparnasse.

Os programas do operador Eleva para duas noites de alojamento e pequeno-almoço (APA) num destes hotéis, incluindo voos Aigle Azur de ida e volta, taxas aeroportuárias e seguro de viagem, ficam por 356 euros à saída do Porto ou 373 euros à partida de Lisboa, em época baixa.

As excepções a este preço são os programas com o Hotel Pavillon Porte de Versailles, que fica por 329 euros por pessoa em quarto duplo à saída do Porto ou 347 euros à partida de Lisboa, e com o Hotel Pavillon Losserand Montparnasse, por 340 euros do Porto e 357 euros de Lisboa.

Para ver as ofertas no site da Eleva clique aqui.

 

 

Um dia em Paris

Paris dedica exposição a Bob Dylan

 

Promoções&Ofertas

Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Egotravel põe à venda férias em Djerba com voos a partir de 2 de Agosto

26-05-2020 (11h27)

O operador turístico Egotravel anunciou ao mercado que está a vender programas de férias na ilha de Djerba, na Tunísia, com voos directos de Lisboa e do Porto entre 2 de Agosto e 4 de Outubro.

Sonhando já vende férias de Verão em Cuba, Tunísia, Porto Santo e São Tomé

22-05-2020 (16h11)

O operador turístico Sonhando anunciou hoje ao mercado a sua programação para férias de Verão em Cuba, com voos charter para Vardero e Cayo Coco, Tunísia, com voos charter de Lisboa e do Porto, ilha de Porto Santo e São Tomé e Príncipe.

Viajar Tours anuncia ofertas para férias de Verão nas praias de Marrocos e da Tunísia

20-05-2020 (11h44)

O operador turístico Viajar Tours acaba de anunciar ao mercado as suas propostas para férias de Verão nas praias de Saïdia, em Marrocos, e Hammamet, Port El Kantaoui, Monastir, Mahdia e Djerba, na Tunísia.

Sonhando lança propostas para “férias de sonho em Portugal”

13-05-2020 (16h49)

O operador turístico Sonhando divulgou para o mercado o seu catálogo “Portugal de Lés-a-Lés”, onde apresenta “opções fantásticas de férias sem sair do nosso país”, a partir de 40 euros por noite, por pessoa.

Solférias lança brochuras para a temporada 20/21

16-04-2020 (10h40)

O operador turístico Solférias lançou as brochuras, com a oferta dos seus destinos, para a temporada de 2020/2021.

Opinião e Análise