Exoticoonline já vende programas para a Expo 2020 no Dubai

29-01-2020 (14h11)

Foto: www.visitdubai.com
Foto: www.visitdubai.com

O operador turístico Exoticoonline anunciou ao mercado a sua programação para a Expo 2020 no Dubai, com voos, alojamento, entradas no evento, visita à cidade e passeio de jipe no deserto.

Os pacotes estão no mercado a partir de 1.080 euros por pessoa em quarto duplo, com voos Emirates de ida e volta, transferes, seguro de viagem, três noites de alojamento e pequeno-almoço, meio dia de visita ao Dubai, incluindo subida ao 124º andar da Burj Al Arab, um dia de entrada na Expo 2020 com transfer e um passeio de jipe no deserto, com jantar.

As propostas são válidas para viagens entre 19 de Outubro e 10 de Abril de 2021 e o preço de 1.080 euros é para um programa com alojamento e pequeno-almoço no hotel 4-estrelas 4-estrelas Tryp by Windham.

Para alojamento 5-estrelas, o operador tem pacotes desde 1.402 euros por pessoa em quarto duplo no Sheraton Mall of Emirates e desde 1.459 euros no JA Ocean View Hotel.

“O nosso grupo está presente no Dubai através da MTS, o que nos permite apresentar uma programação diversificada e a preços altamente competitivos, com assistência permanente no destino. Assim, os nossos parceiros agentes de viagens têm aqui fortes argumentos para fazer uma boa campanha de vendas”, afirmou o director-geral da Exoticoonline, Miguel Ferreira, citado num comunicado.

“A breve prazo, vamos também disponibilizar soluções de programas para incentivos e grupos, que no âmbito da Expo 2020 Dubai vão constituir extraordinárias oportunidades de vendas, em especial para o mercado corporate”, sublinhou o executivo.

A Expo 2020 tem prevista a participação de 190 países e “são esperados milhões de visitantes de todo o mundo, que terão a oportunidade, não só de visitar este evento ímpar, como de usufruir da hospitalidade calorosa dos Emirados”, salientou Miguel Ferreira.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Dubai

Clique para ver mais: Exoticoonline

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Charters para as Caraíbas cancelados em Julho e Agosto

08-07-2020 (18h44)

As praias e resorts das Caraíbas, tanto da Dominicana como do México e de Cuba, que todos os anos atraem milhares de portugueses que viajam com pacotes turísticos, este ano não os vão ter, pelo menos nos meses de ‘pico’ de Verão, pois os voos charter já estão cancelados.

4Tours propõe circuitos guiados “Pelos Caminhos de Portugal”

08-07-2020 (18h37)

A 4Tours Operador Turístico lançou para o mercado a sua programação de circuitos guiados "Pelos Caminhos de Portugal", viagens de três ou quatro dias com tudo incluído desde 365 euros por pessoa.

Nortravel anuncia charter do Porto para Porto Santo em Agosto

06-07-2020 (17h51)

O operador turístico Nortravel lançou para o mercado uma operação charter para férias em Porto Santo em Agosto, com quatro partidas do Porto em voos contratados à TAP.

Solférias anuncia descontos para agentes de viagens para férias em Portugal

06-07-2020 (11h29)

O operador turístico Solférias lançou hoje uma campanha exclusiva para agentes de viagens para férias em Portugal, com a qual pretende “agradecer o empenho e resiliência”, e contribuir para que voltem a descobrir o país “com outros olhos”.

Solférias anuncia ofertas para férias de Verão em São Tomé

30-06-2020 (18h09)

O operador turístico Solférias lançou para o mercado programas para férias em São Tomé, com voos STP Airways às sextas-feiras, de 3 de Julho a 31 de Outubro, e sete noites de alojamento.

Opinião e Análise