Mundovip propõe férias em Miami com extensão opcional às Bahamas

01-07-2011 (16h14)

Em voos TAP até 31 de Outubro

O operador turístico Mundovip está a comercializar programas de quatro noites em Miami, na Florida, EUA, com possibilidade de prolongar a viagem às Bahamas, para mais três noites.

Os pacotes são baseados em voos TAP directos à partida de Lisboa diariamente, excepto quartas e quintas-feiras, até 31 de Outubro. Para a extensão do programa às Bahamas, a ligação é feita em voos American Airlines.

Em Miami, com estadas em regime de só alojamento (SA), as opções hoteleiras 3-estrelas são o Doubletree Grand Biscayne, o Miami Beach Resort e o Courtyard Marriott Miami Beach, com preços entre 1.135 e 1.323 euros por pessoa em quarto duplo.

As opções 4-estrelas, também em regime SA, são o Hyatt Regency, o South Beach Marriott e o W South Beach, com preços entre 1.209 e 1.854 euros por pessoa em quarto duplo.

O operador acrescenta ainda as alternativas 5-estrelas, também em SA, designadamente o Conrad Miami e o Delano, com preços entre 1.302 e 1.633 euros por pessoa em quarto duplo.

Para a extensão de três noites às Bahamas o Mundovip sugere para a zona de Cable Beach o 3-estrelas Breezes Bahamas, em tudo incluído (TI), o 4-estrelas Sheraton Nassau, em alojamento e pequeno-almoço (APA), e o 5-estrelas Sandals Royala Bahamian, em TI.

Para a Paradise Island as sugestões são o 3-estrelas Atlantis Beach Tower, em APA ou SA, e o 5-estrelas RIU Palace Paradise, em TI.

Outra opção em regime TI é o 5-estrelas Sandals Emerald Bay, na zona de Great Exuma.

Os preços para a extensão do programa às Bahamas estão entre 599 e 1.702 euros por pessoa em quarto duplo, incluindo voos American Airlines em classe N, transferes e taxas de aeroporto, segurança e combustível.

Os preços para as quatro noites em Miami, por sua vez, incluem voos TAP em classe L, transferes, meio dia de visita guiada a Miami, transferes e taxas de aeroporto, segurança e combustível.

 

Clique para mais: Promoções&Ofertas

América do Norte

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Operador Destinos propõe férias em villas de Norte a Sul de Portugal

28-05-2020 (12h04)

O operador turístico Destinos está a promover a sua oferta para férias em villas de Norte a Sul de Portugal, incluindo propostas para Algarve, Douro e Tróia.

Viajar Tours anuncia propostas para férias no Algarve

28-05-2020 (11h54)

O operador turístico Viajar Tours lançou para o mercado propostas para férias no Algarve, com preços desde 458 euros por quarto, para três noites.

Soltour já tem no mercado pacotes com voos de Lisboa para Dominicana, México e Cuba este Verão

26-05-2020 (16h22)

O operador Soltour, que é considerado o líder em vendas de pacotes de férias nas Caraíbas, já tem no mercado as suas propostas de férias este Verão na Dominicana, no México e em Cuba com voos directos de Lisboa na Orbest.

Egotravel põe à venda férias em Djerba com voos a partir de 2 de Agosto

26-05-2020 (11h27)

O operador turístico Egotravel anunciou ao mercado que está a vender programas de férias na ilha de Djerba, na Tunísia, com voos directos de Lisboa e do Porto entre 2 de Agosto e 4 de Outubro.

Sonhando já vende férias de Verão em Cuba, Tunísia, Porto Santo e São Tomé

22-05-2020 (16h11)

O operador turístico Sonhando anunciou hoje ao mercado a sua programação para férias de Verão em Cuba, com voos charter para Vardero e Cayo Coco, Tunísia, com voos charter de Lisboa e do Porto, ilha de Porto Santo e São Tomé e Príncipe.

Opinião e Análise