Operadores já vendem Porto Santo com novas partidas a 28 de Setembro

31-08-2020 (16h27)

Os operadores turísticos que estão a promover charters para a ilha de Porto Santo, que, como o PressTUR avançou, prolongaram a operação por mais uma semana, já têm no mercado os novos pacotes com partidas de Lisboa e do Porto a 28 de Setembro.

Os charters para Porto Santo são comercializados pelos operadores Sonhando, Solférias, Soltrópico e Abreu. O PressTUR avançou na semana passada o prolongamento da operação (clique para ler: Operadores voltam a prolongar voos charter para Porto Santo com mais partidas a 28 de Setembro).

Hoje, os operadores turísticos Sonhando e Solférias divulgaram para o mercado as suas propostas para as novas partidas, com preços desde 488 euros por pessoa em quarto duplo, com voos, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites de alojamento.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Porto Santo

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sonhando divulga “oferta especial” para viagem ao arquipélago dos Bijagós

23-09-2020 (17h36)

O operador turístico Sonhando divulgou hoje ao mercado uma "oferta especial" para visitar os Bijagós, arquipélago na costa atlântica da Guiné Bissau classificado pela UNESCO como Reserva da Biosfera, com voos directos de Lisboa em euroAtlantic.

Solférias promove última partida para Porto Santo

22-09-2020 (18h32)

O operador turístico Solférias está a promover a última partida para um programa de sete noites em Porto Santo, no Arquipélago da Madeira, agendada para 28 de Setembro, com o preço inicial de 516 euros por pessoa.

Sonhando prolonga oferta de 15% de desconto para férias em Porto Santo

18-09-2020 (17h44)

O operador turístico Sonhando prolongou o período de reserva da sua oferta de 15% de desconto para férias em Porto Santo com alojamento no Hotel Vila Baleira.

Soltrópico oferece drone a agência de viagens que reservar oito lugares para Porto Santo

18-09-2020 (17h26)

O operador turístico Soltrópico anunciou que vai oferecer um drone à agência de viagens que fizer uma reserva de oito ou mais pessoas para Porto Santo na partida de 28 de Setembro.

Coimbratur propõe viagem pela Rota do Contrabando

14-09-2020 (09h52)

A agência de viagens Coimbratur está a promover um circuito por Chaves, Boticas e Parque das Pedras Salgadas, uma viagem para dar a conhecer “as vivências e as histórias” do contrabando entre Portugal e Espanha.

Ultimas Noticias

Opinião e Análise