Pool de seis operadores portugueses contrata charters para Verão na Tunísia

15-12-2020 (17h35)

Os operadores turísticos Jade Travel, Solférias, Soltrópico, Sonhando, Viagens Abreu e Viajar Tours contrataram em conjunto uma operação charter para o Verão na Tunísia, com partidas de Lisboa e do Porto para Djerba e Monastir.

Sónia Regateiro, directora Comercial da Solférias, esclareceu ao PressTUR que os voos foram contratados à companhia aérea tunisina Nouvelair, que irá voar com aviões Airbus A320 de 180 lugares.

Para Djerba, o programa prevê voos de Lisboa e do Porto, aos Sábados, entre 5 de Junho e 11 de Setembro, dia da última partida.

Para Monastir, os voos contratados também partem de Lisboa e do Porto, às segundas-feiras, entre 7 de Junho e 13 de Setembro, dia da última partida.

Trata-se de “uma operação conjunta, inédita em Portugal, para um dos países que tem sido alvo de um interesse crescente por parte dos viajantes portugueses”, destacam os operadores participantes em comunicado conjunto.

A Solférias já tem à venda os seus programas com esses voos, os quais têm preços por pessoa em quarto duplo desde 569 euros para Monastir e desde 621 euros para Djerba, incluindo voos, taxas, transferes, sete noites de alojamento e seguro de viagem.

 

Clique para ver mais: Tunísia

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias lança nova brochura para viagens à Disneyland Paris

12-01-2021 (16h19)

O operador turístico Solférias anunciou ao mercado que já tem disponível uma nova brochura em formato digital com a programação para a Disneyland Paris.

Le Plan anuncia novo catálago de propostas para a Disneyland Paris

12-01-2021 (16h17)

O operador turístico Le Plan divulgou para o mercado uma nova brochura em formato digital com propostas para a Disneyland Paris.

Sonhando anuncia oferta para férias São Tomé até 20 de Março

08-01-2021 (13h49)

O operador turístico Sonhando anunciou ao mercado a sua programação para férias São Tomé até 20 de Março, com voos STP Airways e sete noites de alojamento a partir de 879 euros por pessoa em quarto duplo.

Solférias propõe viajar pelas ilhas gregas num veleiro privativo

07-01-2021 (15h30)

O operador turístico Solférias lançou para o mercado novos programas para viagens à Grécia, com três noites de alojamento em Atenas e sete noites a visitar ilhas num veleiro privativo.

Sonhando lança ofertas para férias em Porto Santo até Abril

07-01-2021 (15h00)

O operador turístico Sonhando divulgou para o mercado pacotes para férias na ilha de Porto Santo até Abril, com preços a começar nos 460 euros por pessoa em quarto duplo, com voos e alojamento.

Opinião e Análise