Rotas do Vento promove viagens na Islândia em grupo ou em modo "auto-férias"

23-02-2021 (12h58)

Foto: Unsplash / Jon Flobrant
Foto: Unsplash / Jon Flobrant

A agência de viagens Rotas do Vento está a promover viagens na Islândia para conhecer as maravilhas naturais do país, em grupo ou em modo "auto-férias" com assistência, desde 2.260 euros.

A Rotas do Vento está a promover viagens em grupo, bem como pacotes de "auto-férias", que permitem aos viajantes conhecer o país de forma independente, "ao seu ritmo com os seus amigos ou família", com "a documentação detalhada fornecida pelo operador local, em inglês, havendo assistência telefónica sempre que precisar".

Os preços iniciais para os pacotes independentes são de 2.260 euros, com voos incluídos e seis noites em hotel, enquanto que para os pacotes de viagens em grupo, os preços começam nos 3.280 euros, com voos e sete noites de alojamento.

A agência de viagens caracteriza o país como uma "ilha de encanto poético" com uma "Natureza rústica, implacável e muito selvagem, e ao mesmo tempo doce e colorida", salientando que no Outono e no Inverno é possível ver as auroras boreais.

Na sua newsletter, a Rotas do Vento destaca como mais-valias a visitar as cascatas da ilha, como a Skógafoss, com 62 metros de altura, e a Gulfoss, a lagoa do glaciar Jökulsárlón, as praias de areia negra perto de Vík í Mýrdal, o campo de géisers onde se encontra o que deu origem à palavra, Geysir, e o de Strokkur, a vila piscatória de Husavik, e a região interior de Landmannalaugar.

Para consultar os programas no site da Rotas do Vento clique aqui.

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Quadrante lança brochura dedicada a luas de mel

25-02-2021 (15h43)

O operador turístico Quadrante lançou para o mercado uma nova brochura dedicada à sua programação para luas de mel em destinos do Índico, África, Médio Oriente, Ásia e América Central.

Solférias, Abreu e Soltrópico voltam a programar charters de Verão para Cabo Verde

23-02-2021 (12h23)

Os operadores turísticos Solférias, Abreu e Soltrópico vão voltar este Verão a programar voos charter de Lisboa e do Porto para a Ilha do Sal, em Cabo Verde, em aviões A320 da SATA Azores Airlines com 162 lugares.

Solférias promove ofertas para ir à Disneyland Paris

22-02-2021 (16h33)

O operador turístico Solférias está a promover as suas ofertas para ir à Disneyland Paris, com condições de cancelamento flexíveis.

Viajar Tours programa charters para Saïdia pela 11ª temporada

18-02-2021 (17h59)

O operador turístico Viajar Tours avança este ano para a sua 11ª temporada de operações charter para Saïdia, um destino que programa todos os Verões desde 2010 e que apenas interrompeu no ano passado, devido à pandemia de covid-19.

Sonhando prolonga campanha de vendas antecipadas para férias de Verão na Tunísia

17-02-2021 (16h06)

O operador turístico Sonhando prolongou até 28 de Fevereiro a sua campanha de vendas antecipadas para férias de Verão na Tunísia, que inclui pacotes de sete noites em regime de tudo incluído (TI) desde 544 euros por pessoa em quarto duplo.

Ultimas Noticias

Opinião e Análise