Solférias já vende pacotes para o Réveillon no Dubai

07-09-2020 (15h43)

Foto: Solférias
Foto: Solférias

O operador turístico Solférias divulgou hoje para o mercado a sua programação para celebrar o Fim de Ano no Dubai, com lugares garantidos em voos Emirates e sete noites de alojamento.

Os pacotes apresentam preços desde 1.415 euros por pessoa em quarto duplo, com lugares garantidos em voos Emirates de ida e volta à partida de Lisboa no dia 26 de Dezembro, taxas, transferes, sete noites de alojamento e seguro de viagem.

Para acrescentar ao programa, a Solférias propõe várias excursões, incluindo um passeio de meio dia pelo Dubai, com uma visita a um mercado de especiarias e ouro, um passeio num barco tradicional para visitar a fortaleza Al Fahidi e uma visita à parte mais moderna da cidade.

Outra excursão proposta é um dia completo em Abu Dhabi, com uma passagem pelo Porto Jebel Ali e visitas à Mesquita do xeique Zayed, ao Corniche e à ilha de Yas.

O operador propõe ainda um safari no deserto em veículos 4x4, incluindo uma paragem para assistir ao pôr-do-sol e uma visita a um acampamento tradicional, com jantar.

O ‘preço de chamada’ de 1.415 euros por pessoa em quarto duplo é para um pacote com alojamento e pequeno-almoço (APA) no 3-estrelas Ibis Deira City Centre.

Outras opções em regime APA incluem os pacotes com os hotéis 3-estrelas Ibis al Barsha, desde 1.447 euros, 4-estrelas Novotel Deira City Centre, desde 1.535 euros, 4-estrelas Novotel al Barsha, desde 1.637 euros, e 4-estrelas Radisson Blu Canal View, desde 1.738 euros.

A Solférias também tem pacotes em regime APA com os hotéis 4-estrelas Tryp by Wyndham, desde 2.040 euros, 4-estrelas Radisson Blu Waterfront, desde 2.319 euros, 4-estrelas Wyndham Dubai Marina, desde 2.331 euros, e 5-estrelas Movenpick JBR, desde 3.114 euros.

Para ver as ofertas no site da Solférias clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Réveillon

Clique para ver mais: Solférias

Clique para ver mais: Dubai

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sonhando divulga “oferta especial” para viagem ao arquipélago dos Bijagós

23-09-2020 (17h36)

O operador turístico Sonhando divulgou hoje ao mercado uma "oferta especial" para visitar os Bijagós, arquipélago na costa atlântica da Guiné Bissau classificado pela UNESCO como Reserva da Biosfera, com voos directos de Lisboa em euroAtlantic.

Solférias promove última partida para Porto Santo

22-09-2020 (18h32)

O operador turístico Solférias está a promover a última partida para um programa de sete noites em Porto Santo, no Arquipélago da Madeira, agendada para 28 de Setembro, com o preço inicial de 516 euros por pessoa.

Sonhando prolonga oferta de 15% de desconto para férias em Porto Santo

18-09-2020 (17h44)

O operador turístico Sonhando prolongou o período de reserva da sua oferta de 15% de desconto para férias em Porto Santo com alojamento no Hotel Vila Baleira.

Soltrópico oferece drone a agência de viagens que reservar oito lugares para Porto Santo

18-09-2020 (17h26)

O operador turístico Soltrópico anunciou que vai oferecer um drone à agência de viagens que fizer uma reserva de oito ou mais pessoas para Porto Santo na partida de 28 de Setembro.

Coimbratur propõe viagem pela Rota do Contrabando

14-09-2020 (09h52)

A agência de viagens Coimbratur está a promover um circuito por Chaves, Boticas e Parque das Pedras Salgadas, uma viagem para dar a conhecer “as vivências e as histórias” do contrabando entre Portugal e Espanha.

Opinião e Análise