Solférias já vende programas para a Gâmbia com voos TAP

16-01-2020 (18h49)

O operador turístico Solférias anunciou ao mercado a sua programação para férias nas praias da Gâmbia, com voos TAP à partida de Lisboa às terças, quintas e Sábados.

Em comunicado, a Solférias sublinha que os voos têm uma duração de cerca de quatro horas e destaca que os visitantes portugueses não necessitam de visto.

Entre os principais atractivos do destino, o operador destaca as “praias de águas quentes (temperaturas entre os 22 e os 28 graus)” e a “simpatia das suas gentes”.

Os pacotes de cinco noites estão no mercado a partir de 664 euros por pessoa em quarto duplo, incluindo voos TAP de ida e volta, taxas, transferes, seguro de viagem e alojamento.

O ‘preço de chamada’ é para um pacote com alojamento e pequeno-almoço (APA) no 5-estrelas Kairaba Beach Hotel.

Outra opção é um pacote com alojamento em regime de tudo incluído (TI) no 4-estrelas Labranda Coral Beach, a partir de 687 euros por pessoa em quarto duplo.

Para ver a oferta no site da Solférias clique aqui.


Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Gâmbia

Clique para ver mais: Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sonhando anuncia pacotes para o réveillon em São Tomé

19-10-2020 (17h13)

O operador turístico Sonhando lançou para o mercado os seus programas para celebrar o fim de ano em São Tomé, com voos STP Airways à saída de Lisboa nos dias 26 e 29 de Dezembro e sete noites de alojamento.

Sonhando anuncia programas para réveillon na Madeira

15-10-2020 (14h32)

O operador turístico Sonhando lançou para o mercado a sua programação para o fim de ano na Madeira, com voos directos de Lisboa e do Porto.

EgoTravel lança pacotes para Maceió com voos TAP

12-10-2020 (18h37)

O operador turístico EgoTravel lançou para o mercado a sua programação para viagens ao estado brasileiro de Alagoas, com os novos voos da TAP para Maceió à saída de Lisboa e alojamento em vários destinos.

Sonhando já vende réveillon em Porto Santo com voos directos

12-10-2020 (14h05)

O operador turístico Sonhando lançou hoje para o mercado a sua programação para o fim de ano em Porto Santo, com voos directos à saída de Lisboa no dia 31 de Dezembro.

Operadores portugueses contratam 500 lugares em voos charter para réveillon na Madeira

09-10-2020 (16h08)

Os operadores turísticos Solférias, Sonhando, Exoticoonline e Abreu contrataram à SATA três operações charter para o fim de ano na Madeira e no Porto Santo, com um total de 495 lugares em dois voos de Lisboa e um do Porto.

Opinião e Análise