Solférias lança charter TAP para a Festa da Flor na Madeira

02-12-2019 (11h53)

Foto: Solférias
Foto: Solférias

O operador turístico Solférias lançou para o mercado uma operação charter para a Festa da Flor na Madeira, com voos contratados à TAP para partir de Lisboa no dia 1 de Maio e regressar no dia 5.

"A Festa da Flor é um dos eventos mais emblemáticos do arquipélago da Madeira, e muito particularmente da cidade do Funchal", salienta um comunicado do operador.

"Além do momento alto que é o Grande Cortejo Alegórico, entre 30 de Abril e 24 de Maio de 2020 a cidade do Funchal enche-se de festas, exposições, eventos e animação", acrescenta a Solférias.

Os programas que o operador está a comercializar incluem os voos de ida e volta, taxas, transferes, seguro de viagem e quatro noites de alojamento, bem como "a possibilidade de adquirir, atempadamente, bilhetes para a bancada para assistir ao Grande Cortejo Alegórico que ocorre no dia 3 de Maio".

Os pacotes estão no mercado a partir de 665 euros por pessoa em quarto duplo, para reservas até 30 de Abril. Os bilhetes para o Grande Cortejo Alegórico começam nos 36 euros.

O ‘preço de chamada' dos programas é para um pacote com alojamento e pequeno-almoço (APA) no 3-estrelas Dom Pedro Garajau.

Outras opções incluem o Hotel do Carmo, desde 705 euros em APA, o Dorisol Mimosa, desde 773 euros em APA, e os hotéis Pestana Casino Park, Carlton e Miramar, em APA, desde 799, 803 e 820 euros, respectivemente.

Há ainda programas com as unidades Terrace Mar Hotel, em regime só alojamento (SA), desde 878 euros, e Vidamar Madeira Hotel, em regime de meia pensão (MP), desde 1.150 euros.

Para ver a oferta no site da Solférias clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Madeira

Clique para ver mais: Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Charters para as Caraíbas cancelados em Julho e Agosto

08-07-2020 (18h44)

As praias e resorts das Caraíbas, tanto da Dominicana como do México e de Cuba, que todos os anos atraem milhares de portugueses que viajam com pacotes turísticos, este ano não os vão ter, pelo menos nos meses de ‘pico’ de Verão, pois os voos charter já estão cancelados.

4Tours propõe circuitos guiados “Pelos Caminhos de Portugal”

08-07-2020 (18h37)

A 4Tours Operador Turístico lançou para o mercado a sua programação de circuitos guiados "Pelos Caminhos de Portugal", viagens de três ou quatro dias com tudo incluído desde 365 euros por pessoa.

Nortravel anuncia charter do Porto para Porto Santo em Agosto

06-07-2020 (17h51)

O operador turístico Nortravel lançou para o mercado uma operação charter para férias em Porto Santo em Agosto, com quatro partidas do Porto em voos contratados à TAP.

Solférias anuncia descontos para agentes de viagens para férias em Portugal

06-07-2020 (11h29)

O operador turístico Solférias lançou hoje uma campanha exclusiva para agentes de viagens para férias em Portugal, com a qual pretende “agradecer o empenho e resiliência”, e contribuir para que voltem a descobrir o país “com outros olhos”.

Solférias anuncia ofertas para férias de Verão em São Tomé

30-06-2020 (18h09)

O operador turístico Solférias lançou para o mercado programas para férias em São Tomé, com voos STP Airways às sextas-feiras, de 3 de Julho a 31 de Outubro, e sete noites de alojamento.

Opinião e Análise