Solférias lança charter TAP para a Festa da Flor na Madeira

02-12-2019 (11h53)

Foto: Solférias
Foto: Solférias

O operador turístico Solférias lançou para o mercado uma operação charter para a Festa da Flor na Madeira, com voos contratados à TAP para partir de Lisboa no dia 1 de Maio e regressar no dia 5.

"A Festa da Flor é um dos eventos mais emblemáticos do arquipélago da Madeira, e muito particularmente da cidade do Funchal", salienta um comunicado do operador.

"Além do momento alto que é o Grande Cortejo Alegórico, entre 30 de Abril e 24 de Maio de 2020 a cidade do Funchal enche-se de festas, exposições, eventos e animação", acrescenta a Solférias.

Os programas que o operador está a comercializar incluem os voos de ida e volta, taxas, transferes, seguro de viagem e quatro noites de alojamento, bem como "a possibilidade de adquirir, atempadamente, bilhetes para a bancada para assistir ao Grande Cortejo Alegórico que ocorre no dia 3 de Maio".

Os pacotes estão no mercado a partir de 665 euros por pessoa em quarto duplo, para reservas até 30 de Abril. Os bilhetes para o Grande Cortejo Alegórico começam nos 36 euros.

O ‘preço de chamada' dos programas é para um pacote com alojamento e pequeno-almoço (APA) no 3-estrelas Dom Pedro Garajau.

Outras opções incluem o Hotel do Carmo, desde 705 euros em APA, o Dorisol Mimosa, desde 773 euros em APA, e os hotéis Pestana Casino Park, Carlton e Miramar, em APA, desde 799, 803 e 820 euros, respectivemente.

Há ainda programas com as unidades Terrace Mar Hotel, em regime só alojamento (SA), desde 878 euros, e Vidamar Madeira Hotel, em regime de meia pensão (MP), desde 1.150 euros.

Para ver a oferta no site da Solférias clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Madeira

Clique para ver mais: Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sonhando promove ofertas para férias de Verão em Porto Santo

02-06-2020 (14h13)

O operador turístico Sonhando está a promover as suas ofertas para férias de Verão em Porto Santo, com sete noites de alojamento e voos directos de Lisboa e do Porto às segundas-feiras, de 20 de Julho a 14 de Setembro.

RoadCampers promove-se como opção para férias na natureza “fora das multidões”

02-06-2020 (12h56)

A RoadCampers, uma empresa de aluguer de mini campervans, está a promover a sua oferta como "uma solução diferente e económica para férias/escapadelas junto da natureza fora das multidões e em segurança".

Solférias anuncia propostas para férias no Centro, Alentejo e Algarve

29-05-2020 (17h59)

O operador turístico Solférias divulgou para o mercado as suas propostas para férias no Centro de Portugal, no Alentejo e no Algarve, com preços por noite a começar nos 23 euros por pessoa em quarto duplo ou pacotes de cinco noites a partir de 300 euros por pessoa.

Operador Destinos propõe férias em villas de Norte a Sul de Portugal

28-05-2020 (12h04)

O operador turístico Destinos está a promover a sua oferta para férias em villas de Norte a Sul de Portugal, incluindo propostas para Algarve, Douro e Tróia.

Viajar Tours anuncia propostas para férias no Algarve

28-05-2020 (11h54)

O operador turístico Viajar Tours lançou para o mercado propostas para férias no Algarve, com preços desde 458 euros por quarto, para três noites.

Opinião e Análise