Solférias, Soltrópico e Abreu programam charters Porto – Ilha do Sal este Verão

27-02-2019 (15h24)

A Solférias, Soltrópico e Abreu têm programado para este Verão uma operação charter para a Ilha do Sal, em Cabo Verde, com voos do Porto operados em Boeing B757 de 216 lugares da companhia aérea Privilege Style.

Os voos estão programados partir do Porto às quintas-feiras de 11 de Julho a 5 de Setembro.

O operador turístico Solférias já divulgou ontem para o mercado programas baseados nesta operação, com preços por pessoa em quarto duplo desde 704 euros.

Os pacotes, segundo a informação do operador, incluem voos de ida e volta, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites de alojamento, bem como a taxa de segurança aeroportuária para dados de passaporte enviados até cinco dias úteis antes da partida.

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Cabo Verde

Clique para ver mais: Solférias

Clique para ver mais: Soltrópico

Clique para ver mais: Abreu

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Operador Destinos propõe férias em villas de Norte a Sul de Portugal

28-05-2020 (12h04)

O operador turístico Destinos está a promover a sua oferta para férias em villas de Norte a Sul de Portugal, incluindo propostas para Algarve, Douro e Tróia.

Viajar Tours anuncia propostas para férias no Algarve

28-05-2020 (11h54)

O operador turístico Viajar Tours lançou para o mercado propostas para férias no Algarve, com preços desde 458 euros por quarto, para três noites.

Soltour já tem no mercado pacotes com voos de Lisboa para Dominicana, México e Cuba este Verão

26-05-2020 (16h22)

O operador Soltour, que é considerado o líder em vendas de pacotes de férias nas Caraíbas, já tem no mercado as suas propostas de férias este Verão na Dominicana, no México e em Cuba com voos directos de Lisboa na Orbest.

Egotravel põe à venda férias em Djerba com voos a partir de 2 de Agosto

26-05-2020 (11h27)

O operador turístico Egotravel anunciou ao mercado que está a vender programas de férias na ilha de Djerba, na Tunísia, com voos directos de Lisboa e do Porto entre 2 de Agosto e 4 de Outubro.

Sonhando já vende férias de Verão em Cuba, Tunísia, Porto Santo e São Tomé

22-05-2020 (16h11)

O operador turístico Sonhando anunciou hoje ao mercado a sua programação para férias de Verão em Cuba, com voos charter para Vardero e Cayo Coco, Tunísia, com voos charter de Lisboa e do Porto, ilha de Porto Santo e São Tomé e Príncipe.

Opinião e Análise