Soltrópico lança pacote “fim de ano de luxo” no deserto de Agafay

15-10-2019 (17h44)

Imagem: Soltrópico
Imagem: Soltrópico

O operador turístico Soltrópico divulgou hoje um programa de réveillon que denomina de "fim de ano de luxo" no deserto de Agafay, a cerca de 30 quilómetros de Marraquexe, Marrocos, no sopé das montanhas do Atlas.

A proposta da Soltrópico, com preços desde 1.054 euros, inclui voo em Privilege de Lisboa ou Porto para Marraquexe, e regresso, três noites de hotel no The White Camel Lodge Agafay Desert.

Para ver no site do operador clique: Deserto de Agafay

 

Clique para mais: Promoções

Clique para mais propostas: réveillon

Clique para mais propostas: África

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Soltour já tem no mercado pacotes com voos de Lisboa para Dominicana, México e Cuba este Verão

26-05-2020 (16h22)

O operador Soltour, que é considerado o líder em vendas de pacotes de férias nas Caraíbas, já tem no mercado as suas propostas de férias este Verão na Dominicana, no México e em Cuba com voos directos de Lisboa na Orbest.

Egotravel põe à venda férias em Djerba com voos a partir de 2 de Agosto

26-05-2020 (11h27)

O operador turístico Egotravel anunciou ao mercado que está a vender programas de férias na ilha de Djerba, na Tunísia, com voos directos de Lisboa e do Porto entre 2 de Agosto e 4 de Outubro.

Sonhando já vende férias de Verão em Cuba, Tunísia, Porto Santo e São Tomé

22-05-2020 (16h11)

O operador turístico Sonhando anunciou hoje ao mercado a sua programação para férias de Verão em Cuba, com voos charter para Vardero e Cayo Coco, Tunísia, com voos charter de Lisboa e do Porto, ilha de Porto Santo e São Tomé e Príncipe.

Viajar Tours anuncia ofertas para férias de Verão nas praias de Marrocos e da Tunísia

20-05-2020 (11h44)

O operador turístico Viajar Tours acaba de anunciar ao mercado as suas propostas para férias de Verão nas praias de Saïdia, em Marrocos, e Hammamet, Port El Kantaoui, Monastir, Mahdia e Djerba, na Tunísia.

Sonhando lança propostas para “férias de sonho em Portugal”

13-05-2020 (16h49)

O operador turístico Sonhando divulgou para o mercado o seu catálogo “Portugal de Lés-a-Lés”, onde apresenta “opções fantásticas de férias sem sair do nosso país”, a partir de 40 euros por noite, por pessoa.

Opinião e Análise