Soltrópico lança programação charter para o Verão na Ilha do Sal

19-11-2019 (11h30)

O operador turístico Soltrópico lançou para o mercado a sua programação charter para a Ilha do Sal, em Cabo Verde, com voos operados pela TAP à saída de Lisboa às terças e Sábados de 6 de Junho a 3 de Outubro.

Os programas que o operador está a anunciar começam nos 905 euros por pessoa em quarto duplo, com voos, taxas, transferes, seguro e sete noites de alojamento em regime de tudo incluído (TI) no hotel Oásis Belorizonte.

Outras opções hoteleiras incluem unidades das redes Robinson, Hilton, RIU e outras.

“Sentimos uma antecipação das reservas cada vez maior e estamos dedicados a disponibilizar a nossa programação aos agentes de viagem o mais rápido possível”, afirmou Fernando Bandrés, director Operacional da Soltrópico, citado num comunicado.

Para ver as ofertas no site da Soltrópico clique aqui e aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Cabo Verde

Clique para ver mais: Soltrópico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias anuncia ofertas para férias de Verão em São Tomé

30-06-2020 (18h09)

O operador turístico Solférias lançou para o mercado programas para férias em São Tomé, com voos STP Airways às sextas-feiras, de 3 de Julho a 31 de Outubro, e sete noites de alojamento.

Sonhando anuncia venda antecipada para férias Porto Santo

30-06-2020 (18h02)

O operador turístico Sonhando está a promover uma campanha de vendas antecipadas para férias de Verão em Porto Santo, com sete noites de alojamento e voos directos de Lisboa e do Porto às segundas-feiras, de 20 de Julho a 14 de Setembro.

Sonhando anuncia ofertas para férias em São Tomé este Verão

25-06-2020 (10h47)

O operador turístico Sonhando anunciou ao mercado propostas para férias em São Tomé este Verão, desde 758 euros por pessoa em quarto duplo, com voos e sete noites de alojamento.

Solférias já vende pacotes para a Disneyland Paris

24-06-2020 (12h10)

O operador turístico Solférias já tem no mercado as suas novas propostas para a Disneyland Paris, que reabre no dia 15 de Julho.

Solférias já vende Maldivas para viagens a partir de 1 de Julho

22-06-2020 (17h41)

O operador turístico Solférias anunciou ao mercado programas para viagens às Maldivas a partir de 1 de Julho, com voos operados pela companhia aérea Swiss à partida de Lisboa, via Zurique.

Opinião e Análise