Soltrópico leva agentes de viagens ao Estádio da Luz para promover pacotes com lugares garantidos na Emirates

07-02-2020 (11h42)

Foto: www.visitdubai.com
Foto: www.visitdubai.com

O operador turístico Soltrópico levou 15 agentes de viagens esta quinta-feira ao Estádio da Luz para apresentar os seus pacotes com lugares garantidos em voos Emirates e a suas propostas para a Expo 2020.

Fernando Bandrés, director Operacional da Soltrópico, disse ao PressTUR que “o Dubai é um destino que tem vindo a crescer bastante nos últimos tempos, mas sobretudo numa base de Stopover”, ou seja, quando os clientes ficam uma ou duas noites na ida ou no regresso de destinos como as Maldivas ou a Maurícia.

A altura do ano em que se vende mais o Dubai como destino principal é no réveillon, quando o operador tem “programas especiais com lugares garantidos e com opção de fazer uma extensão para dormir no deserto”, acrescentou Fernando Bandrés.

Este ano, com a feira mundial Expo 2020 a realizar-se no Dubai, a Soltrópico está a comercializar programas com entradas no evento, uma opção que também está disponível para clientes que façam apenas um Stopover no Dubai, explicou Lara Reis, gestora de produto do operador.

Numa apresentação aos agentes de viagens no camarote da Emirates no Estádio da Luz, Lara Reis sublinhou que uma das vantagens de comprar antecipadamente a entrada para a Expo 2020 é aceder mais rapidamente ao recinto.

A gestora de produto da Soltrópico destacou que este é o primeiro ano em que a Soltrópico tem lugares garantidos com a Emirates na sua programação para as Maldivas e a Maurícia.

Para as Maldivas, o operador tem programas com lugares garantidos em voos Emirates de Abril a Setembro, enquanto para a Maurícia a Soltrópico tem lugares garantidos em três partidas, que abrangem o período das férias da Páscoa e dos feriados de 1 de Maio e 10 de Junho.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Soltrópico

Clique para ver mais: Emirates

Clique para ver mais: Dubai

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Charters para as Caraíbas cancelados em Julho e Agosto

08-07-2020 (18h44)

As praias e resorts das Caraíbas, tanto da Dominicana como do México e de Cuba, que todos os anos atraem milhares de portugueses que viajam com pacotes turísticos, este ano não os vão ter, pelo menos nos meses de ‘pico’ de Verão, pois os voos charter já estão cancelados.

4Tours propõe circuitos guiados “Pelos Caminhos de Portugal”

08-07-2020 (18h37)

A 4Tours Operador Turístico lançou para o mercado a sua programação de circuitos guiados "Pelos Caminhos de Portugal", viagens de três ou quatro dias com tudo incluído desde 365 euros por pessoa.

Nortravel anuncia charter do Porto para Porto Santo em Agosto

06-07-2020 (17h51)

O operador turístico Nortravel lançou para o mercado uma operação charter para férias em Porto Santo em Agosto, com quatro partidas do Porto em voos contratados à TAP.

Solférias anuncia descontos para agentes de viagens para férias em Portugal

06-07-2020 (11h29)

O operador turístico Solférias lançou hoje uma campanha exclusiva para agentes de viagens para férias em Portugal, com a qual pretende “agradecer o empenho e resiliência”, e contribuir para que voltem a descobrir o país “com outros olhos”.

Solférias anuncia ofertas para férias de Verão em São Tomé

30-06-2020 (18h09)

O operador turístico Solférias lançou para o mercado programas para férias em São Tomé, com voos STP Airways às sextas-feiras, de 3 de Julho a 31 de Outubro, e sete noites de alojamento.

Opinião e Análise